Duro de Matar - A Vingança
    Você assistiu Duro de Matar - A Vingança ?

Alexandre
    Alexandre

Enviada em 27 de maio de 2023
    Espetacular! Pra mim o melhor dos 4 da serie. Roteiro bem montado, otimas cenas de açao bem alternadas com cenas de humor. Filme completo.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de junho de 2021
    Sou um crítico desses filmes de ação cheios de muitas piadinha e mentiras que chegam a ser cômicas, mas o roteiro desse filme com o joguinho do criminoso para com o policial, despistando o real motivo que estava por vir, mesmo não sendo inovador, prende a atenção. De todos os filmes da série q eu vi, esse é o q passa mais leveza nas piadinhas, o q pra mim se torna aceitável, já q em outros as piadas se tornam bem chatinhas, consequentemente as atuações dos protagonistas nesse filme me agradaram mais. As explosões com seus efeitos legais e uma boa fotografia, o ponto negativo fica pra trilha. Gostei é assistível.
    Dem
    Dem

Enviada em 22 de agosto de 2020
    esse volta com a maestria do primeiro com um roteiro ótimo cenas memoráveis, Samuel L. Jackson show.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 7 de junho de 2020
    Bom, legal, achei a trilha sonora inferior a dos filmes anteriores, enfim, filme bom.................
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de maio de 2020
    Ação durante todo o filme, a moda ainda antiga do Bruce Willis. Roteiro confuso, comparado aos dois primeiros filmes, suspense mais fraco. Mas, na confusão de vários acontecimentos o filme consegue ter uma sequência até as últimas cenas. A atuação do Samuel L Jackson compensa ao longo do filme. O filme é legal, uma boa continuação da série, trazendo conexão com primeiro filme (irmão do Hans Gruber aparece no filme), sendo os personagens no filme, bastante originais, sem tentar copiar ou repetir os filmes anteriores. Gostei. Divertido.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de março de 2020
    O filme tem uma premissa interessante,lembra Batman e Coringa com suas charadas.
    O Samuel está espetacular roubando todos os holofotes para ele e acertando praticamente todas as charadas.
    Apesar de ter 2h de duração,não é um filme arrastado e sim empolgante,esse é o terceiro da série (mas o primeiro que eu vejo)e dá pra entender perfeitamente mesmo não tendo visto os outros.
    Sem cenas de sexo,achei admirável.
    Agora,o final me fez ficar pê da vida pois gostaria de ver o Samuel ser reconhecido por sua ajuda,mas não,acaba e pronto.
    Marcos J
    Marcos J

Enviada em 29 de setembro de 2018
    O último dos melhores Duro de Matar. Suas sequências (4 e 5) são inferiores. A parceria de McLane e Zeus valem o filme inteiro. Jeremy Irons na medida certa. Ótimo divertimento, mesmo sendo um filme tão antigo (1995).
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Gosto da série, são bem feitas e boas de assistir sem compromisso, não foge do padrão....
    Marcel A.
    Marcel A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    O melhor filme da franquia,eu tenho ele e assisto sempre,suspense,ação,comédia,boa trama e ele se desenvolve muito bem ao longo de suas 2 horas de filme,essa é uma época de ouro de filmes ótimose muito bem desenvolvidos e sem contar com bruce willis na sua melhor fase.
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Duro te matar tão grande como um aeroporto? Não o suficiente,agora é toda a Nova Iorque!
    Então o título do filme fala por si tudo sobre a história,é Duro de matar com uma vingança, spoiler: e quem está se vingando,é o irmão do vilão principal do Duro de matar 1
    . Agora Bruce Willis não está mais sozinho,agora conta com a ajuda de um ator nada conhecido,chamado Samuel L. Jackson,ele não é policial nem nada,só um dono de uma loja que decide ajudar Willis,é legal quando o Jackson acha que o Willis é racista e tal,são umas partes engraçadas,mais o vilão é o cara mais esperto que eu já vi,não por que ele não seja legal,mais por que ele consegui causar o caos em Nova Iorque que só conseguiria ser comparado com o caos causado pelo filme dos vingadores quase 20 anos depois. Esse filme tem efeitos,ação e atuação ótimos,e por enquanto a série não deixou de ser fodospetacular,por enquanto..