Duro de Matar - A Vingança
    3,1
    Você assistiu Duro de Matar - A Vingança ?

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!Um jogo de gato e rato emocionante,continua fiel a essência de sua franquia!!!!!!!!!!!!!!
    Cleverson
    Cleverson

Muito bom o filme, depoís de muita ação em Los Angeles e Washington, é a vez de Nova York ser o cenário de uma das maiores franquias de ação, John McClane sempre cõmico e imortal. Vale a pena ver o filme!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de março de 2020
    O filme tem uma premissa interessante,lembra Batman e Coringa com suas charadas.
    O Samuel está espetacular roubando todos os holofotes para ele e acertando praticamente todas as charadas.
    Apesar de ter 2h de duração,não é um filme arrastado e sim empolgante,esse é o terceiro da série (mas o primeiro que eu vejo)e dá pra entender perfeitamente mesmo não tendo visto os outros.
    Sem cenas de sexo,achei admirável.
    Agora,o final me fez ficar pê da vida pois gostaria de ver o Samuel ser reconhecido por sua ajuda,mas não,acaba e pronto.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Gosto da série, são bem feitas e boas de assistir sem compromisso, não foge do padrão....
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de maio de 2020
    Ação durante todo o filme, a moda ainda antiga do Bruce Willis. Roteiro confuso, comparado aos dois primeiros filmes, suspense mais fraco. Mas, na confusão de vários acontecimentos o filme consegue ter uma sequência até as últimas cenas. A atuação do Samuel L Jackson compensa ao longo do filme. O filme é legal, uma boa continuação da série, trazendo conexão com primeiro filme (irmão do Hans Gruber aparece no filme), sendo os personagens no filme, bastante originais, sem tentar copiar ou repetir os filmes anteriores. Gostei. Divertido.
    Enviada em 17 de novembro de 2013
    Esse novo filme da franquia Duro de Matar,chegou em um formato bastante diferente de seus ro por trazer uma história com muito mas ação,e segundo,é poder ver,um dinamismo maior por parte do personagem principal,John McClane (Bruce Willis).Que já aprontava e muito sozinho,mas agora arruma um parceiro bem mas louco Zeus (Samuel n).Que vive pegando no pé,por ser de McClane em relação a racismo.E ainda por fim,temos Jeremy Irons,como um eterno vilão,sendo um dos pontos mas destacantes também em todo o filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Pra mim o melhor em relação aos anteriores. Neste terceiro, a ação corre solta e John McClane desta vez, com a imensa companhia de Zeus Carver (Samuel L. Jackson), tem que impedir a explosão de bombas em diversos locais, com a ajuda de enigmas faladas por Simon (muito bem interpretado por Jeremy Irons). O roteiro foi bem desenvolvido, e com mais de duas horas de filme, ainda assim deu um gostinho por mais.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Continuaçao de altissimo nivel participaçoes de Luxo de Samul l jackson e Jeremy irons,ao lado do Carismatico Bruce Willis.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 31 de março de 2013
    Meu favorito dos Die Hard! Adooro a história, tem Samuel L Jackson, o vilão eh show. Sei que muitos preferem o primeiro filme mas esse eh meu favorito, aliás um dos meus filmes favoritos de ação.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 7 de junho de 2020
    Bom, legal, achei a trilha sonora inferior a dos filmes anteriores, enfim, filme bom.................