O Dia em que a Terra Parou
    3,6
    Você assistiu O Dia em que a Terra Parou ?

caskavel
    caskavel

...Uma porcaria. Os efeitos são ate legais,Historia cheia de mas a atuação de Keanu Reeves - como sempre - ficou lamentável!
    O inicio ate que da expectativa... mas depois ficou ridículo!
    Não recomendável!!!!!!
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

O que está acontecendo com os roteiristas, que não sabem mais como fazer o final de um filme?
    Samantha B.
    Samantha B.

...O começo é super empolgante, voce ve a diferença dos filmes normais de acabar o mundo ou de ETs. Até quando perde a noção, começar que ele quer falar com os líderes globais, mas nao faz nada pra isso acontecer, ai simplismente se decidi que a vida humana tem que acabar para poder salvar a Terra. Olha é fraquíssimo, e com essa história dava para estender o filme até umas 2:30hs de duração. Não se aproveitou os atores e nem a história em si.
    RECOMENDO nota 6
    Enviada em 29 de janeiro de 2014
    O pior filme de KEANU REEVES até hoje,totalmente sem sentido.Tentaram imitar o grande suceso de 1951 e não conseguiram.Ruim denmais.NÃO RECOMENDO.
    Sidney
    Sidney

Filmaço, bom de mais....
    Alguem pode me explicar qual foi a ideia desse filme?Filme muito ruim,capaz de dar sono,um filme que nao tem nada para nos mostrar.Pessima atuaçao de KEANU REEVES,um filme que ele ta mas pra um coadjuvante do que pra um protagonista.NAO RECOMENDO.