O Dia em que a Terra Parou
    3,6
    Você assistiu O Dia em que a Terra Parou ?

Enviada em 1 de julho de 2023
    O homem é provincial em atitude, egoísta por natureza, exergam mais diferenças do que semelhanças. São cegos, míopes em não ver que todos estamos conectados, humanidade e planeta, em resumo o homem é o seu próprio carrasco.

Enviada em 30 de maio de 2023
    A Versão original de 1951 é preto e branco é mais simples e é melhor. elenco péssimo tirando o Keanu Reeves o ponto alto é os efeitos especiais são muito bons.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Cara o filme é legal e acho que não é muito justo as pessoas detonarem só porque não entenderam o enredo. Eu gostei e assistiria outra vez. Talvez seja mais pra quem curti uma ficção cientifica.
    Michael Silva de Carvalho
    Michael Silva de Carvalho

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    filme bom e bem ativo. porem com um fim extremamente previsivel desde o começo. mas o roteiro e a parte de efeitos sao muito bons
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Fantástico, esse filme é bom demais, tenho muita curiosidade de ver o original.
    Recomendo este filme.

Enviada em 30 de abril de 2019
    Mais uma errata referente a um clássico! Keanu Reeves protagoniza esse ruim filme de ficção cientifica, cheio de falhas grotescas, começando pelo roteiro fraco e sem desenvolvimento, trilha sonora beira a mediocridade e as atuações são péssimas, Keanu e Jennifer Connelly estão esquecíveis em atuações fracas. O dia que a terra parou de 2008 é um dos piores daquele ano.
    adrpass
    adrpass

Enviada em 3 de maio de 2017
    Uma ideia um tanto quanto confusa para o texto do filme que contou com muitas estrelas da indústria cinematografica no entanto decepciona nos efeitos visuais e o contexto.
    John H.
    John H.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Extra-terrestres, extermínio da nossa especie, salvação do planeta, muitas explosões, pessoas determinadas a evitar que o pior aconteça... ouvindo isso o leitor acredita que estou falando de um ótimo filme. No entanto, o que de fato temos em "O dia em que a Terra parou" é uma história criativa que foi mal aproveitada. Um roteiro ótimo que se desenvolveu em um filme confuso e incoerente em vários aspectos. Aliás o roteiro só é ótimo e temos todos esses pontos positivos citados porque esse filme é uma releitura de outra versão de 1951. E quando descobrimos que o diretor planejou o filme por 17 anos, ficamos imaginando que durante esse tempo o diretor planejou como estragar o filme, dado a grande produção que tinha em mãos e o sucesso que foi o filme na década de 50.
    Apesar disso, tenho um elogio ao Sr. Derrickson, que fez um espetáculo de efeitos visuais no filme deixando-o incrível se os diálogos fossem melhores construídos e a sequência do filme fosse melhor desenvolvida. Um exemplo: spoiler: Klaatu vem disposto a negociar com as autoridades da Terra por uma redenção, representada pela secretária do Governo dos Estados Unidos, porque os presidentes "fugiram" para um local seguro. Sem ao menos tentar explicar suas intenções, troca hostilidades com as lideranças ali presentes e a salvadora da pátria Helen Benson decide ajuda-lo. Apesar de ter visto uma mulher supostamente salvando sua vida (quem assistiu sabe que não salvou) sem ao menos conhecê-lo, Klaatu não reconhece o amor na espécie humana e decide manter a decisão de extermina-la para salvar o planeta. Percebe-se que precisaria de uma cena chocante, ou uma sequência maior de cenas que fizessem a comoção do alienígena. No entanto, foi uma cena que, não vou ser duro e dizer que foi fraca, mas não foi suficiente para convencer alguém de algo tão grande e importante como o destino da espécie humana (a cena entre Helen e o enteado no cemitério). Ou então, Klaatu deveria, no mínimo, se envolver emocionalmente com Helen e o enteado muito mais do que se envolveu no decorrer da trama
    , para que ela ficasse interessante e mais verossímil.
    Também achei que o final ficou fraco. Deveria estar melhor construído mostrando destinos de personagens e consequências do ocorrido. O filme em si, trazendo uma ideia bacana, porém mal desenvolvido, caiu no esquecimento e serve no máximo para um passa tempo. Poderia ter recebido bem mais estrelas e bem mais reconhecimento do público se seguisse esses conselhos, além de trocar umas idéias toscas como os insetos. Claro, vamos concordar, é uma produção idealizada em 51, mas na sua atualização poderia ser um pouco repensada.
    As atuações foram boas, nenhuma brilhante. Reeves passou a frieza do ET, mas foi fraco na parte emocional do filme, enquanto Connelly convenceu em seu papel. Kathy Bates e Jaden Smith também conseguiram ir muito bem nos seus papéis.
    Em suma, um desperdício. Infelizmente um filme que poderia ser uma grande produção, teve várias falhas que o levaram ao esquecimento.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem questões que fazem o telespectador refletir sobre a humanidade,a trama é bem conduzida e consegue entreter.
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Nossa Q Filme SUPER LEGAL Sobre Ufologia , Ganhará Muito Publicos .