Megamente
    Você assistiu Megamente ?

Alexsander Carreiro
    Alexsander Carreiro

Seguir usuário

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme péssimo se desse para dar zero estrelas,eu daria ZEROOOOOOOOO
    Repetir a mesma saga do megamente não foi bom para mim e em um momento ele não sabe usar uma torradeira...vê se dá,po né e ele parou no crowd,ou seja,só na animação avançada mas gráficos ruins,em vez de animações boas e gráficos de um sonho,que nem em a vida é uma festa,da Disney,em tão,tá aí,minha crítica,a história é muito fraca pela saga "nova" que criaram no 1 que é maneira mas não quando é repetida,e meu filme predileto é megamente,só que o megamente 2,me deixou triste pois,tinha potencial,mas não agradou,não estou dizendo que odeio o filme,só que tinha como ser melhor,os vilões são coisa de lava,tempestade da shoppi e um mímico?
    Tem um pesadelo com um ursinho?
    O final desisti de ver eles compram bolas de tênis e um atirador de bolas!
    Porque?
    E nem é uma invenção mirabolante do megamente.a saga do criado é menos importante do que a saga do megamente.
    Tem homens peixe lá roubando um peixe em uma batalha tosca.
    Então para me redimir vou dar uma estrela.

SPOILER:

no final não acontece nada.
    Phelipe Martins
    Phelipe Martins

Enviada em 20 de abril de 2024
    A genialidade desse filme é incrível, foge do esperado, mostra outro lado de todos os personagens, pega uma história clichê e transforma em uma reflexão, a evolução dos personagens são incríveis, a história se desenvolve perfeitamente e lógico, um humor maravilhoso que caracteriza o filme e sou capaz de dizer que é uma das melhores animações já produzidas!
    minezindoscria3666soudodemonio!!!
    minezindoscria3666soudodemonio!!!

Enviada em 21 de junho de 2022
    acheu muitu foda serioa parte gue eele at muito giganmtegrande com acabeca assul o eroi tenta paar elee e ele corre muito foda essa parte serio gys asistan con seus fihlos OOH MAI GOOD ( o meu deus em portuges ) gordo obeso s2 spoiler:

com amor e dedo no anus: spoiler:

CHUPACUDEGOIANIAAUUUUUUSOUUMLOBOHAHAHAHAHAHAHAHASOULOQUINHOTIPOOCORINGAEESQUISITOESQUISOFRENICODEMENTEEPENIS spoiler:
    Alan S. M.
    Alan S. M.

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Esse filme é tá bom que, desculpe ofender você, só burros acham esse filme ruim. Mds, ele é bom de uma tal forma que é quase um pecado não assistir esse filme mais de uma vez. Obrigado DreamWorks por essa obra-prima 💖
    Mary M
    Mary M

Enviada em 20 de junho de 2021
    Megamente é uma boa animação, com uma história envolvente e personagens bem construídos. Não é uma das minhas favoritas, porém, cumpre bem seu papel e admito que foi uma das melhores lançadas nos últimos anos. Ela serve tanto para adultos quanto para crianças, o que é incrível. Recomendo que assista!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de março de 2020
    Animação que traz em tela a questão de que o vilão, não vive sem o herói, como dito em Batman - O Cavaleiro das Trevas pelo Coringa, ao morcegão: "Eu não quero matar você, o que seria de mim sem você?".
    A animação traz justamente isso, de uma forma muito coesa, divertida e que nos encanta. Pra quem é fã desse universo de super-heróis, vai se deliciar com o filme. Muito bom.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Legalzinho, prende a atenção, as crianças gostam, a gente adulto consegue assistir. Não é ruim, dá para assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Uma troca de papéis eficiente que faz repensar a dicotomia do bem contra o mal, ainda mais que hoje em dia, em que mais pessoas se livram das superstições antigas (religiões) que pregam essa dicotomia como algo inerente à existência, o filme transporta essa realidade para uma animação leve, mas que esconde algum drama mais complexo existencial.
    Roberto J.
    Roberto J.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Eu lembro de mim, com 5 aninhos assistindo essa animação criativa! Uma animação genial sobre um gênio e seu amigo que é um peixe em corpo de robô! Como isso não é criativo? Além de criativo, é muito engraçado e agrada a qualquer um! Mega-Mente? Eu já vi esse filme mega mega vezes! Hahahaha, melhor animação depois de rei leão. Um filme que marcou minha vida!
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 5 de novembro de 2015
    uma animação interessante, lembra bem os incríveis!