Shazam!
    Você assistiu Shazam! ?

Maicon W
    Maicon W

Enviada em 7 de abril de 2024
    Filme ruim , nunca vi um filme tão fraco. Na história e no elenco , a DC nunca foi bom em filmes de heróis. Mas esse superou todos negativamente claro
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Filme legal de super heróis, mas achei um pouco forçado a parte do humor do filme, esquecem um pouco das lutas e dos vilões e muitas vezes fica parecendo a praça é nossa....
    Supra BRENO
    Supra BRENO

Enviada em 4 de maio de 2023
    eu gostei da parte que o menino do inicio vira o vilão e tenta destruir todo mundo mas não gostei porque a família dele sô vira super heroi no final spoiler:
    spoiler:
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 2 de maio de 2023
    Um Simpático Filme de Super-Herois,Com um elenco Competente, Um Filme Despretensioso e Divertido, E O Lado família não cai na Pieguice!
    Samuel Oliveira
    Samuel Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2023
    Eu gostei muito do final do filme do Shazam ⚡é bom bom demais ver com os seus amigos e pais que é muito bom
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 27 de abril de 2023
    Excelente filme, comédia e ação na quantidade certa. Filme conta com cenas realmente muito boas, finalmente estou vendo a DC superar a marvel.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 18 de abril de 2023
    Se eu fosse criança eu daria nota 4 mas comp sou adulto, dei 2 por conta que vi col meu filho e ele adorou. O filme é horrivel, nao te prnde, pelo contrario vc fica olhando a pra ver quanto que falta pra terminar... terrivel, fico doido quando vejo alguem falando bem desse filme, e um humor tipo antigo Zorra total, comedia forçada, terrivel d mais
    Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    O filme é muito bom, os atores são bons, e na minha opinião, a melhor parte do filme é quando spoiler: o shazam chama seus irmãos para se juntar a ele.
    Ednaldo Junior
    Ednaldo Junior

Enviada em 12 de julho de 2021
    Pior filme que eu já assisti na vida !!!!
    Shazam não é um herói, não passa de um palhaço !!
    Péssima história.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de junho de 2021
    É um filme de comédia infanto juvenil, deste modo, diferentemente de que em "Deadpool", não há palavrões e gestos obscenos. Em gêneros iguais a esse, não se exige muito, pois a diversão é o que conta. Só achei estranho o adolescente ser mais infantil quando fica adulto.

spoiler: Aquela cena que ele segurou o ônibus pelo vidro trincado forçaram demais.