Shazam!
    Você assistiu Shazam! ?

Williams M
    Williams M

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Não fui ver o filme no cinema, pois não esperava muito, vi em casa e me arrependi de não vê-lo no cinema... Adorei o filme, muito bom e divertido... A continuação com certeza irei
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de agosto de 2019
    Órfão desde muito pequeno, o jovem Billy Batson (Asher Angel) recebe de um antigo mago a capacidade de se transformar em um super-herói, bastando pronunciar a palavra SHAZAM. Ciente de que suas novas habilidades podem favorecê-lo a antecipar a vida adulta, o ainda adolescente precisará aprender a controlar seus recém conquistados poderes para lidar com o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong) e uma suposta fama.

Distante anos luz das propostas tão sombrias do universo DC, SHAZAM! desponta como um ponto bem fora da curva, mas no bom sentido. Digo isso porque o filme carrega consigo um tom leve do começo ao fim, rendendo 2h de diversão genuína, muito graças ao carisma notável da versão herói interpretada por Zachary Levi. As piadas ocasionais, físicas ou involuntárias quase sempre resultam em risos naturais, isso aliado ao fato de que a história brinca a todo momento com outras propriedades da DC, especialmente Batman e Superman.

As sequências de ação que fazem bom uso dos planos e dos ambientes sem se exaltarem, também têm seu charme, em especial a final com a família unida. No frigir dos ovos, Shazam pode ser um novo limiar entre o que tendia e o que tenderá nos próximos filmes produzidos pela Universal/DC, naturalmente que a essência deste longa permite o humor sem prudência, mas tem algo de bom que pode ser aproveitado futuramente.
    David S
    David S

Enviada em 26 de agosto de 2019
    spoiler:
    O filme foi muito bom, porém eles poderiam ter colocado um pouco mais de destaque na "Sabedoria de Salomão", principalmente a personagem Mery Marvel, interpretada pela atriz Grace Futon, no final do filme. Claro que se a ideia de separar os pecados tivesse vindo dela depois de se transformar em heroína, passaria despercebido, aparentemente ela herdou de Shazam o poder de Salomão.
    Tiago S
    Tiago S

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Nossa, foi um dos piores filmes da DC que já vi, infantil, uns demônios representando os sete pecados capitais nitidamente horríveis com efeito de CGI, parece gárgulas kkk. Meu Deus eu terminei de ver pela força do ódio. Horrível simplesmente, a DC é um fracasso no meio cinematográfico.
    Felipe R
    Felipe R

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Minha opinião e o melhor filme da DC quando. eu vi o trailer pensei que o filme ia ser ruim mas eu estava errado o filme é ótimo, Shazam o filme e ótimo
    Yago O
    Yago O

Enviada em 28 de julho de 2019
    Muito bom, apesar de ser muito sessão da tarde é um filme bom e empolgante. Alguns atores não são bons, entregam nada e parece até ser globais.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de julho de 2019
    A DC decidiu apostar em um jeito mais leve,descontraído de fazer filmes e a oportunidade ficou clara em um novo projeto:Shazam o herói mais divertido apresentado até agora no DCEU.O diretor escolhido ironicamente é experiente no terror dirigindo Annabelle 2 e Quando as Luzes se Apagam,mas aqui temos uma abordagem bem divertida e engraçada de um super herói. Zachary Levi está muito a vontade a frente do super herói e passa uma leveza,outro que eu gostei foi Jack Dylan Grazer muito divertido e engraçado.Mas o filme não é só rosas,o roteiro não é ruim mas não nos oferece uma grande narrativa que nos leve a alta empolgação algo bem necessário na DC e portanto temos um ou outro momento bem fraco ou situações que não levaam a lugar nenhum,as piadas cerca de metade funciona bem e as cenas de ação são legais mas falta mais cenas de ação.Efeitos visuais são bons e o diretor ainda abre brecha para um flerte de sustos característicos dele,o vilão é legal não é tosco e apenas mais um e portanto entrega algo honesto.
    Eduardo E
    Eduardo E

Enviada em 17 de julho de 2019
    O filme ficou infantil demais. Por mais que os atores principais são crianças o filme ficou muito mal feito; com um roteiro fraco, uma história que teria tudo para ser bom. Eu amo a DC comics, porém mais uma vez decepcionou no seu filme e personagem
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de julho de 2019
    Definitivamente a DC entendeu que filmes de heróis devem ser divertidos e que um tom mais sério e sombrio, em suas produções pretéritas, parece que não agradou muito o grande público. As próximas produções devem seguir a mesma pegada de Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam. O filme foi bom demais!!! A história, efeitos especiais, a química dos personagens, ação e, sobretudo, as piadas funcionaram muito bem. Filme muito divertido e gostoso de assistir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de julho de 2019
    Muito legal, ótimo filme... leve, bom enredo, engraçado, ótimas referências do mundo DC... recomendo!