A Troca
Média
4,3
1418 notas

70 Críticas do usuário

5
32 críticas
4
26 críticas
3
2 críticas
2
9 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Heliel Marcos Quintino
Heliel Marcos Quintino

30 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de janeiro de 2026
Filme comovente e cativante, com excelentes atuações de Angelina Jolie e John Malkovich.
Um dos melhores dramas de todos os tempos.
Recomendo!
Thiago Ferreti
Thiago Ferreti

10 seguidores 276 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de junho de 2025
Tem um filme de 1980 com o mesmo nome que não consigo avaliar porque não está disponível no site. A troca o intermediário do diabo(1980) e tem tbm o clássico Parque Macabro....edit: O parque Macabro vocês colocaram mas o filme : A troca (1980) ainda não está disponível para avaliação
anderson santana
anderson santana

4 seguidores 69 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de abril de 2023
Filmão! Suspense sufocante e arrebatador, com uma atuação magistral de Angelina Jolie. Recomendo muito!
Vilma Aparecida
Vilma Aparecida

5 seguidores 50 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2022
Não tem que achar bom ou ruim por se tratar de um filme baseado em fatos reais. Mas quanto aos atores são muito bons. Angelina Jolie foi perfeita no papel. Esse filme só não dou nota 10 porque o filho não foi encontrado tirando isso, um excelente filme.
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.773 seguidores 873 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de novembro de 2021
Um reflexo do quão precária era a justiça humana até pouco tempo atrás... assustador, uma aflição absurda. Excelentes atuações, grande filme.
Mauro A
Mauro A

16 seguidores 99 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de novembro de 2021
Um filme meio triste, mas envolvente, prende a atenção do espectador. A protagonista dá um show de interpretação.
Suh
Suh

2 seguidores 28 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de setembro de 2021
Angelina maravilhosa conseguiu passar toda a angústia e dor da personagem, o tal agente que encontrou o menino, o chefe de polícia e o psicopata, estes conseguiram fazer com que os odiasse com todas as forças (que pessoas covardes, desumanas e detestáveis). A Troca é um excelente filme, que nos conta uma tristíssima e verídica história, que nos faz refletir sobre tantas coisas... Vale a pena assistir.
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 3 de agosto de 2020
Mais um filme emotivo e tecnicamente exímio da filmografia recente da lenda Clint Eastwood. Angelina Jolie talvez esteja na performance de sua carreira aqui, num longa que conta uma triste e revoltante história real. Não há nada de particularmente brilhante aqui em termos de realização cinematográfica, é aquele típico drama de época super meloso e cheio de performances teatrais e plot points previsíveis. Como basicamente todos os filmes mais recentes de Eastwood, esta é uma fita bem sucinta, com uma trama linear, direto ao ponto, sem espaço para grandes saltos criativos ou decisões estéticas ousadas. Apesar de soar convencional até demais em certos momentos, A Troca é um drama bem feito com atuações competentes.
Thatah
Thatah

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de junho de 2020
Filme muito bem produzido. Boa parte da duração é um suspense inquietante, carregado de muito drama e o filme soube enquadrar bem isso. As atuações são espetaculares, ponto grande pra Angelina Jolie, aqui mais um vez incrível na sua atuação, com uma das suas melhores atuações.
Pedro Martins
Pedro Martins

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de maio de 2020
Angelina merecia sim o Oscar de melhor atriz, esse filme tem um total de 0 defeitos! Obra-prima! Amo muito
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa