Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros: Recentes críticas
Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros
Média
3,9
2418 notas
37 Críticas do usuário
5
19 críticas
4
9 críticas
3
7 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wilson Gomes Jr
1 seguidor
13 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de fevereiro de 2026
Confesso que não sou adorador desse gênero de filme... Geralmente as comédias que assiste eram sem graça ou tinham um humor negro intragável... Mas essa não... Intermináveis gargalhadas são garantidas do início ao fim... Adoráveis atuações e diversão garantida... Esses irmãos Farelly são muito talentosos e qualquer filme deles merece ser assistido... RECOMENTO MUITO !!
Um dos filmes mais divertidos que assisti na minha vida, comédia que em alguns momentos pega pesado, porém com muita criatividade e surpresas. Situações hilárias dos dois personagens principais, que você não acredita que eles tenham capacidade de realiza-las. Os personagens secundários são a parte fraca do filme, porque não conseguem embarcar na mesma "vibe positiva" dos personagens principais. Ótima diversão para a família toda. Pode ser antigo, porém continua arrancando muitos risos.
Filme leve, engracado e divertido de assistir. Daqueles filmes que nao importa quantas vezes vc assista, vc smp vai rir das piadas e cenas engracadas. Recomendo.
Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Filme marcante e clássico. Esse é aquele famoso filme bobo, só que, ao mesmo tempo, bem engraçado também. Jim Carrey, o melhor ator de comédia de todos os tempos, e Jeff Daniels, que também é um ótimo ator, se saíram muito bem como personagens principais. Os dois fazem uma ótima dupla e são muito engraçados. Vale muito a pena assistir.
Agora que voltou a uma streaming conhecido eu matei a saudade e morri de rir. O típico humor pastelão dos anos 90 que nas décadas de 2000 e 2010 poucos atores conseguiram imitar com perfeição. Jean Carry em seu auge e Jeff Daniels também nao deixa a desejar. História bem interessante. Vale a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade