Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros
    2088 notas
    Você assistiu Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Filme marcante e clássico. Esse é aquele famoso filme bobo, só que, ao mesmo tempo, bem engraçado também. Jim Carrey, o melhor ator de comédia de todos os tempos, e Jeff Daniels, que também é um ótimo ator, se saíram muito bem como personagens principais. Os dois fazem uma ótima dupla e são muito engraçados. Vale muito a pena assistir.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Esse foi melhor que o 2 pq não tinha nada muito parecido com isso na época e as piadas soaram inéditas... O novo não me agradou, não sei dizer direito porque!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 4 de março de 2019
    Debi e loide é realmente um filme debi loide. A quantidade de idiotice e exageros que os protagonistas entregam é absurdo. Mas é impossível não se apaixonar por tanta bobagem. Perdi a conta de quantas vezes revi este filme é ele sempre me tira risos autênticos. Os irmãos Farrely sabem fazer uma boa comédia, usando de situações exageradas. A história é meio que qualquer coisa, e nada disso importa se você entende a proposta do humor do filme. Agora um público que exige o mínimo de plausibilidade nos acontecimentos de um filme,não vão gostar do filme. Pois sim, ele é idiota, tem piadas ridículas e absurdas,atuações cheias de exageros, PORÉM tem uma dupla de diretores que sabe exatamente oque fazer com isso tudo. E o filme funciona justamente por isso, direção que entende como trabalhar com material exagerado. Existem sim problemas em certas piadas, que não funcionam de modo algum, e que parecem estar no filme só pra dar estofo, mas ao invés de acrescentar ele acaba inchando um pouquinho o filme. Mas se o objetivo de comédia é fazer rir, essa é uma das minhas comédias preferidas, pois mesmo eu não sendo fã do gênero, debi e loide tira de mim várias gargalhadas e sempre me põe de alto estima. Pra mim é o bastante.
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Após o enorme sucesso de "Ace Ventura" em 1994, Jim Carey dá um voto de confiança aos estreantes irmãos Farrely que assinam a direção e roteiro de Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros. E não se arrepende, o filme foi um sucesso que projetou a carreira dos diretores e consagrou Carey como o maior comediante dos anos 90. No filme Carey e Jeff Daniels interpretam dois grandes amigos, que além de muito ingênuos são muito idiotas e se envolvem em várias confusões ao fazerem uma viagem para Aspen. Em sua estréia os irmão Peter e Bobby Farrelly deixaram as características que veríamos nos seus filmes seguintes: mesclam o besteirol com situações inusitadas cheias de humor e extravagância. E consegue ser engraçado do inicio ao fim, com um humor escrachado e sem aquele momento monótono na metade do filme ao desenrolar a história. A quimica entre Carey e Daniels foi tanta que após 20 anos da estréia do filme, os dois atores mais a dupla de diretores estão envolvidos na produção de Débi & Lóide 02, com estréia prevista para 2014. Uma ótima notícia!!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 12 de março de 2016
    Engraçado. Idiotas. Divertido. Risadas. Clássico. Atuações boas. História cliché. Boas piadas. Debiloides. Eu ri.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa comédia, muito bem produzido e bem engraçado, Jim Carrey sempre com ótima performance em seus papeis.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 8 de outubro de 2015
    nota máxima por que é o clássico de todas as comédias do Jim carrey
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Melhor filme de comédia de todos os tempos.
    Na minha opinião, é claro!!
    Mim Carrey perfeito como sempre!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Esse é um dos filmes que marcaram a carreira do Jim Carrey,uma divertida aventura de 2 idiotas que aproveitam do suas vidas de maneira hilária.basicamente a trama acompanha dois homens que acabam se envolvendo em um dinheiro de resgate que eles pegam para devolver a uma mulher ao qual um deles se apaixonou.Proposta simple mas boa execução,os diretores Peter Farrelly e Bobby Farrelly consegue nos divertir com uma trama boba mas que se diverte com eles mesmos.O filme é escrito e dirigido pelos Farrelly que conduzem a trama de maneira fluida sinicamente engraçada usando a falta de lógica a seu favor.O langa tem os protagonista em boa forma,Jim Carrey está muito engraçado com a boa e velha fisicalidade que marcou sua carreira enquanto o Jeff Daniels consegue ser engraçado mais com as palavras e seus argumentos inocentes e engraçados.Mas o ritmo de certa forma pesa em determinados momentos onde não só o ritmo quanto a narrativa cai um pouco e estica também o 3°ato mas nada que atrapalha o resultado final.