Efeito Dominó
    Você assistiu Efeito Dominó ?

Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 19 de março de 2012
    O roteiro é muito bom,mesmo com várias histórias se entrelaçando.
    É um dos melhores trabalhos de Jason Statham.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um filme excelente em diversos quesitos.Desde o inicio demonstra ser extremamente envolvente,e focado não só em um momento,e não apenas em determinados personagens.O motivo disso,é a grande passagem em diversos momentos que envolvem a trama,como o assalto,e a investigação(que caracteriza a ótima passagem do gênero policial).A atuação de Jason Stathan é bastante superficial e ele realiza uma atuação no máximo mediana.Mas a história em si,a variedade e qualidade de assuntos envolvendo Efeito Dominó,a edição,e outros pontos positivos tornam este um qualificado filme de ação.

Não espere explosões nem exagero,espere uma grande e bem contada história verídica.
    William
    William

Um tema interessante porém muito mal aproveitado, péssima produção, roteiro fraco e atuações medianas, ou seja, o típico filme de Stathan. So assisti pq o filme me pegou sem ter o que fazer no domingo a noite.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim não é a melhor atuação de Jason Statham mas gostei do filme, é envolvente!
    Sidney
    Sidney

Muito bom... um filme que engloba dois generos.. suspense e ação. Um cenário maravilhoso, e atuações muito boas.RECOMENDO!
    Gaúcha_RS
    Gaúcha_RS

adoreiiiii
    filme de suspense com ação, intrigas, bom enredo, boas atuações, cenário de época está excelente o que deixou o filme bem atípico dos demais suspenses. bem do estilo que eu gosto!! nota máxima