Efeito Dominó
    Você assistiu Efeito Dominó ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 29 de março de 2013
    Não é um filme de Jason Statham; é um filme com uma história interessantíssima. O ator serviu apenas para dar um "up" no marketing do longa. Jason não teve uma atuação brilhante, mesmo tendo fugido do seu tipo. Foi legal, foi bacana.
    A história é muito boa, mas não tão bem produzida. Poderia ser melhor aproveitado, mas no fim é um bom filme para se ver.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 30 de maio de 2021
    Filme Bom, Recomendo, um Filme Baseado em um assalto a banco, com muitos diálogos, estratégias, corrupção, e etc, Nos momentos Finais o Filme impressiona, alguns desfechos impressionantes, um ótimo filme com Jason Statham, não é de ação frenético, mas sim um Filme muito bem construído, que nas partes finais proporcionou algumas cenas de ação.
    Recomendo ótimo Filme.
    Minha aprovação é de 90%.
    Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Assaltos a banco?Mas uma vez?Efeito Dominó,mostra parte por parte,toda a ideia que realiza um dos crimes mas curiosos da época.O filme tem um começo bem desmotivador,onde vai mostrando personagem por personagem,e explicando todas as suas histó quando a ideia é posta em prática,o filme engata a primeira e mostra que será um bom filme,com muito mistério e personagens são a grande força em meio a histó todos se unem,e mostram com bastante perfeição passo a passo da história.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Muito, Muito, Muito, bom, recomendado, ótimo para quem gosta de filmes de roubo. E detalhe baseado em fatos reais.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um filme excelente em diversos quesitos.Desde o inicio demonstra ser extremamente envolvente,e focado não só em um momento,e não apenas em determinados personagens.O motivo disso,é a grande passagem em diversos momentos que envolvem a trama,como o assalto,e a investigação(que caracteriza a ótima passagem do gênero policial).A atuação de Jason Stathan é bastante superficial e ele realiza uma atuação no máximo mediana.Mas a história em si,a variedade e qualidade de assuntos envolvendo Efeito Dominó,a edição,e outros pontos positivos tornam este um qualificado filme de ação.

Não espere explosões nem exagero,espere uma grande e bem contada história verídica.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 19 de março de 2012
    O roteiro é muito bom,mesmo com várias histórias se entrelaçando.
    É um dos melhores trabalhos de Jason Statham.
    William
    William

Um tema interessante porém muito mal aproveitado, péssima produção, roteiro fraco e atuações medianas, ou seja, o típico filme de Stathan. So assisti pq o filme me pegou sem ter o que fazer no domingo a noite.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim não é a melhor atuação de Jason Statham mas gostei do filme, é envolvente!
    Sidney
    Sidney

Muito bom... um filme que engloba dois generos.. suspense e ação. Um cenário maravilhoso, e atuações muito boas.RECOMENDO!
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Amo demais🙆🙆🙆🙆🙆 todos os filmes de ação sao os melhores com ele