Efeito Dominó
    Você assistiu Efeito Dominó ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 29 de março de 2013
    Não é um filme de Jason Statham; é um filme com uma história interessantíssima. O ator serviu apenas para dar um "up" no marketing do longa. Jason não teve uma atuação brilhante, mesmo tendo fugido do seu tipo. Foi legal, foi bacana.
    A história é muito boa, mas não tão bem produzida. Poderia ser melhor aproveitado, mas no fim é um bom filme para se ver.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 30 de maio de 2021
    Filme Bom, Recomendo, um Filme Baseado em um assalto a banco, com muitos diálogos, estratégias, corrupção, e etc, Nos momentos Finais o Filme impressiona, alguns desfechos impressionantes, um ótimo filme com Jason Statham, não é de ação frenético, mas sim um Filme muito bem construído, que nas partes finais proporcionou algumas cenas de ação.
    Recomendo ótimo Filme.
    Minha aprovação é de 90%.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Jason Sthatan estrela esse bom filme de ação, com um elenco bem e roteiro que por mais que peque em certos momentos atende as expectativas.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 16 de março de 2024
    Filme: Efeito Dominó
    Elenco: @jasonstatham @saffronburrows_ @danielmays9 @stephen_campbell_moore @realgeorgiataylor
    Modelo: #roubo #policial
    Duração: 1h 52m Ano: 2008
    Minha opinião: Um filme bom com seu mistério e suspense. Terry esta aposentado da vida de crimes, até que aparece Martine e oferece um trabalho que pode lhe render milhões. E assim ele reúne sua antiga equipe e começam a cavar o túnel até o banco, lembrando que o filme passa no ano de 1971 em Londres. E quando entram na caixa forte roubam milhões, porem Martine estava de olho em uma determinada caixa, onde há fotos que comprometem a família real. Que esta sendo extorquida por um revolucionário, que tem alguns ideais anarquistas. E com todo este tempero que vai desenrolar o filme. Onde Terry que não é bobo e nada saca uma armação Martine e quando a preciona ele vê que esta no meio de uma grande trama que além da policia que esta procurando os ladrões, agora tem agentes da realeza, anarquistas atrás daquilo que ele possui. Assim chega ao clímax do final do filme com todos. Oque acontecerá? So assistindo, mas que vale sim apena assistir. Que sai do estilo de Statham de só soco e porrada e tiros.
    Roteiro e enredo bem elaborados e executados.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,25
    Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Assaltos a banco?Mas uma vez?Efeito Dominó,mostra parte por parte,toda a ideia que realiza um dos crimes mas curiosos da época.O filme tem um começo bem desmotivador,onde vai mostrando personagem por personagem,e explicando todas as suas histó quando a ideia é posta em prática,o filme engata a primeira e mostra que será um bom filme,com muito mistério e personagens são a grande força em meio a histó todos se unem,e mostram com bastante perfeição passo a passo da história.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 19 de março de 2012
    O roteiro é muito bom,mesmo com várias histórias se entrelaçando.
    É um dos melhores trabalhos de Jason Statham.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Muito, Muito, Muito, bom, recomendado, ótimo para quem gosta de filmes de roubo. E detalhe baseado em fatos reais.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um filme excelente em diversos quesitos.Desde o inicio demonstra ser extremamente envolvente,e focado não só em um momento,e não apenas em determinados personagens.O motivo disso,é a grande passagem em diversos momentos que envolvem a trama,como o assalto,e a investigação(que caracteriza a ótima passagem do gênero policial).A atuação de Jason Stathan é bastante superficial e ele realiza uma atuação no máximo mediana.Mas a história em si,a variedade e qualidade de assuntos envolvendo Efeito Dominó,a edição,e outros pontos positivos tornam este um qualificado filme de ação.

Não espere explosões nem exagero,espere uma grande e bem contada história verídica.
    William
    William

Um tema interessante porém muito mal aproveitado, péssima produção, roteiro fraco e atuações medianas, ou seja, o típico filme de Stathan. So assisti pq o filme me pegou sem ter o que fazer no domingo a noite.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim não é a melhor atuação de Jason Statham mas gostei do filme, é envolvente!