Efeito Dominó
    Você assistiu Efeito Dominó ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 30 de maio de 2021
    Filme Bom, Recomendo, um Filme Baseado em um assalto a banco, com muitos diálogos, estratégias, corrupção, e etc, Nos momentos Finais o Filme impressiona, alguns desfechos impressionantes, um ótimo filme com Jason Statham, não é de ação frenético, mas sim um Filme muito bem construído, que nas partes finais proporcionou algumas cenas de ação.
    Recomendo ótimo Filme.
    Minha aprovação é de 90%.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 29 de setembro de 2016
    Muito, Muito, Muito, bom, recomendado, ótimo para quem gosta de filmes de roubo. E detalhe baseado em fatos reais.
    Max Rislley A.
    Max Rislley A.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Um dos melhores filmes que já vi, simplesmente uma trama espetacular, onde mostra grandes consequências que se podem desencadear a partir de uma ousada e errada atitude. Jason se mostra não apenas um excelente ator de filmes de pancadaria.
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Amo demais🙆🙆🙆🙆🙆 todos os filmes de ação sao os melhores com ele
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 29 de março de 2013
    Não é um filme de Jason Statham; é um filme com uma história interessantíssima. O ator serviu apenas para dar um "up" no marketing do longa. Jason não teve uma atuação brilhante, mesmo tendo fugido do seu tipo. Foi legal, foi bacana.
    A história é muito boa, mas não tão bem produzida. Poderia ser melhor aproveitado, mas no fim é um bom filme para se ver.
    Enviada em 5 de fevereiro de 2014
    Assaltos a banco?Mas uma vez?Efeito Dominó,mostra parte por parte,toda a ideia que realiza um dos crimes mas curiosos da época.O filme tem um começo bem desmotivador,onde vai mostrando personagem por personagem,e explicando todas as suas histó quando a ideia é posta em prática,o filme engata a primeira e mostra que será um bom filme,com muito mistério e personagens são a grande força em meio a histó todos se unem,e mostram com bastante perfeição passo a passo da história.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 19 de março de 2012
    O roteiro é muito bom,mesmo com várias histórias se entrelaçando.
    É um dos melhores trabalhos de Jason Statham.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um filme excelente em diversos quesitos.Desde o inicio demonstra ser extremamente envolvente,e focado não só em um momento,e não apenas em determinados personagens.O motivo disso,é a grande passagem em diversos momentos que envolvem a trama,como o assalto,e a investigação(que caracteriza a ótima passagem do gênero policial).A atuação de Jason Stathan é bastante superficial e ele realiza uma atuação no máximo mediana.Mas a história em si,a variedade e qualidade de assuntos envolvendo Efeito Dominó,a edição,e outros pontos positivos tornam este um qualificado filme de ação.

Não espere explosões nem exagero,espere uma grande e bem contada história verídica.
    William
    William

Um tema interessante porém muito mal aproveitado, péssima produção, roteiro fraco e atuações medianas, ou seja, o típico filme de Stathan. So assisti pq o filme me pegou sem ter o que fazer no domingo a noite.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim não é a melhor atuação de Jason Statham mas gostei do filme, é envolvente!