Robin Hood
    Você assistiu Robin Hood ?

Thiago
    Thiago

Assisti ontem, gostei muito. O foco que Ridley utilizou para o Lendário rogue foi muito interessante, colocando a perspectiva de como TUDO COMEÇOU!!! Ao contrário de alguns (bem poucos), eu achei o enredo muito bom, desenrola fácil e a trama te prende até o fim. ÓBVIO que tem o climinha de romance e cenas triviais em momentos inoportunos, mas acredito que sem este "recheio" os filmes acabam perdendo massa textual, ficam vazios....Concluindo... Não dá para ir ao cinema e assitir SEMPRE um Star Wars, ou um SDA. Não podemos ficar comparando TODOS os filmes com os grandes clássicos. Os clássicos são clássicos pq são exclusivos pow. Este Robin Hood não é um clássico (apesar que a história dele é), mas fez muito bem o dever de casa para ser um BOM FILME  -->
    - Excelentes Atores (Crowe, Blanchett e Sydow) que dão AULA de interpretação na moçada de Fúria de Titãs e outros filmes por aí.
    - Figurinos impecáveis (rs, não que eu olhe estas coisas mas pela quase perfeição, te colocam MESMO na idade média).
    - Cenas de ação até bacanas, especialmente nos momentos em que Robin lança as flechas e
    - Uma excelente filmagem no geral, paisagens bem inglesas, ambientação bem definida, etc..  RECOMENDO muito, vale a pena conferir!!
    junior.se
    junior.se

O fime é ridículo. Historiazinha barata e manjada de amor, com piadinhas pra descontrair. Alem de Hood virar um gladiador 2, tem até uma cena batida de Rambo (saindo d'agua). Puro: "tô sem idéia vou faturar uma em cima".Perda de tempo.
    Sidney
    Sidney

Vou ver hoje, espero que seja um ótimo filme...
    Husky
    Husky

Um enfoque novo em uma historia velha. Foi interessante, vale a pena dar uma olhada.
    charles
    charles

Nossa, parece ser muito bom msm. Não vejo a hr de assitir. Adoro os filmes do russell crower.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Ao saber que iriam fazer mais um filme sobre Robin Hood, confesso q não me animei, pois é um personagem explorado demais nas telonas, logo, não haveria nada mais a ser contado.

Mas ao assistir a versão do Ridley Scott me supreendi. Excelentes interpretações (Max Von Sydow rouba a cena e Cate Blanchett fez uma Marion única), belos cenários e uma história incrivelmente inovadora e interessante. Sem dúvida, o grande mérito deste filme é o roteiro.

Não tem a minha nota máxima, pq simplesmente deixou a desejar no quesito criatividade inovadora, pois ficou muito parecido com outros filmes, como Gladiador e Cruzada, do mesmo Ridley, e Coração Valente, de Mel Gibson.

Mas no geral, é um excelente filme. Até agora o melhor filme lançado este mês.
    Vaneza
    Vaneza

Enviada em 11 de agosto de 2012
    Frustrou minhas expectativas. Esperava um filme muito mais brilhante. Fraco de Ação, de romance e de comédia. O filme não fez nada além de contar a história de Hobin Hood, com boas atuaçoes, cenários e figurinos impecáveis... Não é isso que eu espero de um filme.
    Julien
    Julien

Esse Robin Hood é muito bom.

O roteiro não tem grandes surpresas, mas a grande vantagem é que conta a historia de Robin Longstride, antes dele ser o Robin "Hood" famoso, da lenda.

Os atores são ótimos, em particular Cate Blanchett, como Marion, mravilhosa, e Russel Crowe, que incorpora o Robin de forma ótima, mais viril e macho, e mais realista nesse sentido, do que em filmes passados sobre Robin Hood. Frei Tuck é muito bom também.

O rei John, de outro lado, interpretado por Oscar Isaac, um ator que não conhecia, é o mais fraco em termos de atuação, e achei pouco convicente.

As cenas de batalhas deixam a desejar as vezes, não tem muito suspense, já se sabe como cada uma vai terminar!

Em resumo, belo filme, muito divertido, ótimos atores: 2h bem gastas no cinema!
    Éven
    Éven

Esse filme é um arte de interpretação, repassa a verdadeira história de Robin Hood, interpretação fantástica de Russell Crowe. Vale a pena assitir, fotografia, cenário, efeitos incriveis...
    Luiz@o
    Luiz@o

Se eu fosse voce,eu parava de chamar os filmes de Ridley Scott de cliches,mano.O filme é bom e super bem feito.Eu recomendo ele pra voce.Assiste q voce vai gostar!