Robin Hood
    Você assistiu Robin Hood ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Bom filme com muita ação e aventura. Uma ótima produção e um elenco bem razoável, com destaque para Russell Crowe, uma atuação excelente. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Robin Hood é um personagem muito conhecido,esse personagem já aparaceu nos telões em inúmeros filmes,alguns irritantes,mas felizmente aqui essa história não se repete já que temos um bom filme.O que dá para destacar inicialmente é a direção,Ridley Scott autor de inúmeros projetos inesquecíveis do cinema conduz a narrativa sem nenhuma pressa,pode incomodar a muitos mas para mim funcionou.O Design de produção e a direção de arte é fantástica,nota-se um trabalho cuidadoso nos detalhes que ajuda na imersão,aliás o Ridley tem sempre filmes vistosos como esse,a fotografia muito boa e o trabalho de figurinos é muito competente.A condução das cenas de ação é boa,apesar do usa da câmera tremida e as vezes excesso de cortes.Já o script é desleixado em muitos momentos,a começar pela personagem da Cate Blanchett que é basicamente a donzela ranzinza que depois se apaixona pelo mocinho,e ao meu ver ela merecia algo a mais,o Russel Crowe está bem no personagem,faz um Robin pensativo e maduro,e as figuras "malvadas" do filme são genéricos.Robin Hood não vai inovar ou acrescentar algo para a história,mas é bem dirigido e tem um grande valor de produção que nos garantem boas cenas de ação.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Bom Esse Filme Russel Crowe Como Sempre Atuando Super Bem e a Cate Blanchett Tbm Um Bom Filme , Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres. Após entregar a coroa ao príncipe João (Oscar Isaac), que é nomeado rei, Robin parte para Nottingham. Lá conhece Sir Walter (Max von Sydow) e Marion (Cate Blanchett), respectivamente pai e esposa de Loxley. Nota 8.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um Robin Hood diferente para que está acostumado com as versões anteriores. Um cenário maravilhoso, muito por conta dos belos efeitos especiais. Uma história mais consistente e mais bem explicada. Os atores são ótimos e estão sensacionais em seus personagens. Muitas flechas vão rolar e com uma cena eletrizante no clímax que é a característica de Robin Hood.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Agora entendo porque os críticos criticaram muito o filme, para mim os atores não combinaram com seus respectivos personagens e apesar das cenas de ação salvaram o filme! Por isso a minha nota do filme é 2,0 de 5,0.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Por só já ter a premissa de contar, com detalhes, como Robin Hood se tornou o príncipe dos ladrões, este filme já vale se observado.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 3 de maio de 2013
    Muito bom em termos de história, fotografia, enredo etc. Bem atento e preciso aos detalhes históricos.
    A unica coisa que não chega a incomodar, mas pode dar um "porém" é para quem ta procurando um filme estritamente sobre Robin Hood. A proposta é ser "origens" rs. Então n tem muita coisa da história clássica de Robin Hood, só o início dela.
    Leandro M
    Leandro M

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Não tem o que falar, Redley Scott + Russell Crowe fala por si.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.O filme conta como nasceu a lenda Robin Hood,bem diferente do 1º,com Kevin Costner de 1991.Gostei da história do filme,boas cenas de luta e lógico que não poderia faltar as famosas cenas da flecha.
    PS:Só em filme que acontece mesmo né,em plena luta,ele para para dar um beijo na mocinha enquantos os outros guerreavam...hehehe...Vale a pena ver sim.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 21 de abril de 2012
    Russel Crowe é sempre um ótimo ator, mas criei uma expectativa exagerada sobre esse filme. Tem uma estória boa, mas em algumas partes se torna muito paradão, é pq esse filme mostra como surgiu a lenda Robin Hood, o que ele fez pra ter seu nome reconhecido, tudo se passa antes de sua fama. É um filme pra ver com paciência.