Robin Hood
    Você assistiu Robin Hood ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.O filme conta como nasceu a lenda Robin Hood,bem diferente do 1º,com Kevin Costner de 1991.Gostei da história do filme,boas cenas de luta e lógico que não poderia faltar as famosas cenas da flecha.
    PS:Só em filme que acontece mesmo né,em plena luta,ele para para dar um beijo na mocinha enquantos os outros guerreavam...hehehe...Vale a pena ver sim.
    Sidnei Rodrigues Noronha
    Sidnei Rodrigues Noronha

...A dupla Scott e Crowe atreveu-se a elaborar uma trama mais densa e madura em relação ao arquétipo de herói que constitui a figura de Robin Hood.
    Robin Hood merece ser assistido com mais cautela porque sua repaginação é mais intensa, embora alguns ainda vivam a sombra de antigos fantasmas de um herói corroído por abordagens e refilmagens ora repetitivas ora sem uma mínima imaginação criativa, afinal os mitos precisam ser renovados e mantidos vivos porque eles fazem parte da vida humana e sem eles não viveríamos.
    arthur.f.ferreira
    arthur.f.ferreira

Para quem não sabe, essa é a história que conta a vida de Robin Hood *antes* dele se tornar um fora-da-lei britânico.

Eu gostei do filme, achei legal. Mas só. Na verdade eu estava esperando aquela superprodução com um filme que emocionasse e fosse fantástico. Talvez por causa de Gladiador, não sei. O fato é que ficou faltando alguma coisa. Pra mim, faltou aquela emoção que faz você torcer junto ou querer estar do lado do protagonista na batalha, como foi em Gladiador. O personagem não tinha um motivo forte ou um objetivo ou um inimigo à altura.

Não vale o cinema, mas vale o seu sofá de casa e uma pipoca quando quiser se distrair.

Nota 7
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 21 de abril de 2012
    Russel Crowe é sempre um ótimo ator, mas criei uma expectativa exagerada sobre esse filme. Tem uma estória boa, mas em algumas partes se torna muito paradão, é pq esse filme mostra como surgiu a lenda Robin Hood, o que ele fez pra ter seu nome reconhecido, tudo se passa antes de sua fama. É um filme pra ver com paciência.
    Bianca
    Bianca

Achei ótimo, onde começa a história de Hobin Hood. Recomendo.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

O pessoal espera algo totalmente diferente, mas cada diretor tem seu estilo e está mais do que certo colocar aspectos em comum. Gostei muito do filme, mostra o inicio de tudo o que fica muito interessante.RECOMENDO.
    Pamela
    Pamela

Não concordo, achei Robin Hood muito bom. Ridley Scoot está de parabéns, ótima direção. Russel Crowe e Cate Blanchett estão magnifícos. Nota 10
    -Ruim demais.
    -Fugiu totalmente da história do original.
    -Um filme bastante paradão que chega a dar sono ás vezes.
    -Atuação de RUSSSEL também é bastante fraca.
    -Enfim o filme é ruim.
    -NÃO ASSISTA.....
    isabellaroga
    isabellaroga

Muito bom! Tem a marca de Ridley Scott. Todo o elenco est bem e o enfoque é original!
    Marcelo
    Marcelo

Po gostei do filme mas senti que faltou alguma coisa...