Noites de Tormenta
    Você assistiu Noites de Tormenta ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Médico se hospeda em uma pousada litorânea para resolver um problema que lhe atormenta. Ele conhece então uma mulher que vem passando por conflitos.Um filme muito bom.Com destaque para o casal central da trama.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Nunca assisti um filme de romance tão sem sal sem açúcar...não se percebia química entre eles...acho que nenhum dos dois trabalhou bem neste filme. Enfim, não dou nota regular, o filme é ruim mesmo.
    Marcius Camargo
    Marcius Camargo

Enviada em 28 de maio de 2021
    Pra mim a msg do filme é que os pais , após terem seus filhos criados, devem cuidar de sua própria vida. O médico deveria ter deixado o filho irritadinho lá com as causas humanitárias dele e continuado na praia curtido sua paixão de adolescente com a desmiolada. No final o culpado pela morte do médico é o filho que não aparentava qq remorso. Pelo contrário, tenta justificar que o pai morreu pq na sua obra de caridade remédios e seringas são importantes. Além disso, óbvio que 3 dias de namoro cheios de turbulências não se transformam num amor tão forte. Com essa ilusão o cinema até tripudia de verdadeiros amores construídos com anos de amizade. Bosta de filme em todos os sentidos.
    Gabriele Maria Rinaldi Porto
    Gabriele Maria Rinaldi Porto

Enviada em 24 de maio de 2021
    Regular, poderia ter sido melhor!

Achei um belo filme, um drama clássico, porém o filme tendía a ser emocionante e no final, acabou triste. spoiler: Quando ele morre,
    é como se toda a esperança de uma mulher de meia idade com filhos acabasse. Mas a surpresa spoiler: dos pôneis
    no final é incrível
    Indyana Bersi
    Indyana Bersi

Enviada em 11 de junho de 2020
    A atualização de Gere é muito linda, mas acredito que a atriz não ajudou muito, achei que faltou química entre o casal.
    Renata M.
    Renata M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Estava assistindo na globo o filme e ai acabei dormindo e não vi o que aconteceu, qndo acordei ela já tava chorando lendo as cartas e depressiva. Alguém me diz o que ouve ou vou ter que assistir o filme todo de novo 😭
    Leonardo B
    Leonardo B

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    é sem duvida o pior filme q eu ja vi se eu olhar o roterista desse filme eu quebrava ele pessima escolha de final anti climax mds que raiva nao veja esse filme vc vai se arrepender e ficar muito bravo como eu estou agora e se vc assistir volte aqui e me de razao
    Anaa D
    Anaa D

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    O cenário é a coisa mais linda do filme Aquela casa, na beira do mar, uau !! Quando dão uma panoramica a gente se impressiona ! A história é bobinha mas dá pra assistir. O fim é triste. As atuações razoáveis. Cenários incríveis. Nota 7
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Filme com ótima atuação do Richard Guere. Um pouco monótono no desenvolvimento, mas com um belo final.
    Katia Claro
    Katia Claro

Enviada em 6 de maio de 2017
    Filme regular... Diane Lane exagerada em alguns momentos... Richard Gere mto bom como sempre, mostra seu drama sem ser chato. Romance água com açucar. Não li o livro mas acredito ser bem melhor do que o filme.