Às Margens de um Crime
Pôster de Às Margens de um Crime
Data de lançamento desconhecida | 1h 57min | Policial
Direção: Bertrand Tavernier
|
Roteiro Jerzy Kromolowski
Elenco: Tommy Lee Jones, John Goodman, Peter Sarsgaard
Título original In the Electric Mist
Usuários
3,4 30 notas, 3 críticas

Sinopse

New Iberia, Louisiana. Dave Robicheaux (Tommy Lee Jones) é um detetive em busca de um serial killer, que ataca sempre jovens mulheres. Ao voltar para casa após vistoriar mais uma cena de crime ele encontra Elrod Sykes (Peter Sarsgaard), um astro de Hollywood que está na cidade para gravar seu novo filme. Elrod conta a Dave que viu no pântano o cadáver de um homem negro, que estava acorrentado. A descoberta desperta memórias dolorosas do passado de Dave, fazendo-o desconfiar que os dois casos estão de alguma forma interligados.

Elenco

foto de Tommy Lee Jones
Personagem : Dave Robicheaux
foto de John Goodman
Personagem : Julie 'Baby Feet' Balboni
foto de Peter Sarsgaard
Personagem : Elrod Sykes
foto de Mary Steenburgen
Personagem : Bootsie Robicheaux

Comentários do leitor

anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 18 de abril de 2015
Tommy Lee Jones fazendo algo solo,até parece boa coisa.Mais quando se tem boas coisas pra mostrar.Aqui em "Às Margens de um Crime",ele faz um detetive linha dura,que já é marca registrada de Jones.Tenta descobrir os tais acontecimentos sobre mulheres.O filme não tem momentos de suspense,nem muito menos de ação.Fica empacado nas fracas atuações de Jones e companhia.Como,Peter Sarsgaard e John Goodman.
Ricardo L.
Ricardo L.

62.827 seguidores 3.074 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 12 de março de 2016
Muito regular em todos os sentidos, roteiro bom, mas mal desenvolvido, atuações ruins, inclusive de Tommy Lee Jones, incia lento, se desenvolve lento e termina lento! nota 2,5 por ter um bom roteiro, apesar de não ter sido bem desemvolvido na história!!
Julio C.
Julio C.

5 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 12 de agosto de 2015
De enredo confuso e tedioso, vai e vem de uma onda de assassinatos e o encontro de uma ossada antiga,general conferederado fantasma e mortes inexplicáveis.
Talvez a pitada de Blues e imagens de New Orleães após o Katrina sejam o único ponto alto.

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- Este é o 2º filme em que o personagem Dave Robicheaux aparece. O anterior foi Prisioneiro do Passado (1996), onde foi interpretado por Alec Baldwin;- O personagem Dave Robicheaux está presente em todas as cenas do filme;- Lançado diretamente em DVD no Brasil.

Detalhes técnicos

Nacionalidades França, EUA
Distribuidor -
Ano de produção 2009
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2009, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 2009.