Às Margens de um Crime
    3,4
    Você assistiu Às Margens de um Crime ?

Enviada em 18 de abril de 2015
    Tommy Lee Jones fazendo algo solo,até parece boa coisa.Mais quando se tem boas coisas pra mostrar.Aqui em "Às Margens de um Crime",ele faz um detetive linha dura,que já é marca registrada de Jones.Tenta descobrir os tais acontecimentos sobre mulheres.O filme não tem momentos de suspense,nem muito menos de ação.Fica empacado nas fracas atuações de Jones e companhia.Como,Peter Sarsgaard e John Goodman.

Enviada em 12 de março de 2016
    Muito regular em todos os sentidos, roteiro bom, mas mal desenvolvido, atuações ruins, inclusive de Tommy Lee Jones, incia lento, se desenvolve lento e termina lento! nota 2,5 por ter um bom roteiro, apesar de não ter sido bem desemvolvido na história!!
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    De enredo confuso e tedioso, vai e vem de uma onda de assassinatos e o encontro de uma ossada antiga,general conferederado fantasma e mortes inexplicáveis.
    Talvez a pitada de Blues e imagens de New Orleães após o Katrina sejam o único ponto alto.