Média
3,8
136 notas
Você assistiu Ameaça Terrorista ?
4,0
Enviada em 31 de agosto de 2024
Onde que agentes iriam ficar sensíveis ao terrorista
sabendo que 3 bombas iriam matar milhões de pessoas nas cidades, e o final não teria sido tão ruim se os especialistas tivessem encontrado a 4° bomba
4,0
Enviada em 9 de agosto de 2024
Filme: Ameaça Terrorista
Elenco: @samuelljackson Michael Sheen @bycarrieannemoss @gil.bellows
Modelo: #suspense #espionagem #ação
Duração: 1h 37m Ano: 2010
Minha opinião: Um filme impactante e com atuações primordiais de Samuel Jackson e Michael Sheen e Carrie-Anne Moss. A atuação de Jackson é muito convicente e de Sheen que coloca você na dúvida se ele é ou não um terrorista. O FBI prende um terrorista que declara que há 3 bombas atômicas. E o FBI chama HEry Harold para descobrir oque Steven Arthur esta escondendo e temos a agente Helen. Estes 3 são os protagonista do filme. Um filme que te prende sua atenção e que a expectativa e que há momentos que você duvida se ele realmente é um terrorista um louco. E Henry utilizando de seus métodos onde coloca em despero de Helen que contraria seu método. E no meio deste suspense o tempo vai passando. O final é eletrizante e quem estava certo? Só pela atuações dos atores vale assistir ao filme.
Roteiro e enredo muito bom e nos prende na tela da TV.
Vale apena assistir? Sim.
Nota: 8
#cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
4,5
Enviada em 3 de novembro de 2020
É um filme ótimo de suspense. Dos que faz você se contorcer no sofá. A violência é bastante gráfica, mas não é um fim em si. Está lá exatamente para provocar uma reflexão. O personagem de Samuel L. Jackson (ótimo no papel) pode parecer contraditório em alguns momentos, mas reflete sua complexidade e uma linha muito bem definida de princípios, concorde você com eles ou não. Carrie-Anne Moss cumpre seu papel como fiel da balança moral, discreta, mas eficiente. Michael Sheen está bem convincente no papel de vilão e vítima. Difícil assistir e não querer comentar o que achou com os amigos.
1,0
Enviada em 11 de novembro de 2017
Péssimo!! Não perca seu tempo!!! Como preciso de pelo menos 100 caracteres... estou "enchendo linguiça", pois este filme não merece nenhum comentário... fala sério!!
Daniel A.

1 crítica

Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de novembro de 2015
Não tem nude :/ ................................................................................................
4,0
Enviada em 23 de agosto de 2014
Filme muito bom! Muito boa história e interpretação dos atores. Recomendado!
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2014
Assuntos terroristas no cinema,sempre guarda bons ça Terrorista,pode ser separado dessa executado na prática,onde esse assunto contém muita ação e inteligê não podemos ver tudo isso acontecer na trama de Gregor n e Carrie Anne Moss,se dividem no papel principal,onde causa ainda mas desespero a quem tenta assistir a um bom filme.E Michael Sheen,mal aproveitado,mas foi o único que talvez,possa ter dado um ritmo melhor a ameaça.
4,0
Enviada em 20 de outubro de 2013
Apesar das cenas violentas de tortura gostei do filme e o samuel dá um show de interpretação como sempre.
0,5
Enviada em 31 de janeiro de 2013
Não gostei! história mal planejada, e o final péssimo! não recomendo!
Quer ver mais críticas?