Ameaça Terrorista
    Você assistiu Ameaça Terrorista ?

Enviada em 7 de fevereiro de 2014
    Assuntos terroristas no cinema,sempre guarda bons ça Terrorista,pode ser separado dessa executado na prática,onde esse assunto contém muita ação e inteligê não podemos ver tudo isso acontecer na trama de Gregor n e Carrie Anne Moss,se dividem no papel principal,onde causa ainda mas desespero a quem tenta assistir a um bom filme.E Michael Sheen,mal aproveitado,mas foi o único que talvez,possa ter dado um ritmo melhor a ameaça.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Péssimo!! Não perca seu tempo!!! Como preciso de pelo menos 100 caracteres... estou "enchendo linguiça", pois este filme não merece nenhum comentário... fala sério!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Apesar das cenas violentas de tortura gostei do filme e o samuel dá um show de interpretação como sempre.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Filme muito bom! Muito boa história e interpretação dos atores. Recomendado!
    Dálethy S.
    Dálethy S.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Não gostei! história mal planejada, e o final péssimo! não recomendo!
    marcusmatsushita ..
    marcusmatsushita ..

Enviada em 3 de novembro de 2020
    É um filme ótimo de suspense. Dos que faz você se contorcer no sofá. A violência é bastante gráfica, mas não é um fim em si. Está lá exatamente para provocar uma reflexão. O personagem de Samuel L. Jackson (ótimo no papel) pode parecer contraditório em alguns momentos, mas reflete sua complexidade e uma linha muito bem definida de princípios, concorde você com eles ou não. Carrie-Anne Moss cumpre seu papel como fiel da balança moral, discreta, mas eficiente. Michael Sheen está bem convincente no papel de vilão e vítima. Difícil assistir e não querer comentar o que achou com os amigos.
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Não tem nude :/ ................................................................................................