No Vale das Sombras
    Você assistiu No Vale das Sombras ?

Alex Ferraz
    Alex Ferraz

Enviada em 10 de julho de 2021
    Um libelo antimilitarista incrivelmente bem feito. Uma obra-prima. Um elenco fabuloso e impecável. Nada neste filme pode ser apontado como falha, pois a direção casa bem com o roteiro que casa bem com as atrizes e os atores. Sem falar que Tommy Lee Jones, Susan Sarandon e Charlize Teron são absolutamente perfeitos.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Filme baseado em fatos reais que prende do início ao fim com o destaque para o talentoso Tommy Lee Jones fazendo o papel do pai desesperado em saber o que realmente aconteceu com seu filho. Susan Sarandon aparece pouco, mas sua participação fica pra lá de especial nas poucas cenas da mãe. RECOMENDO a todos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 5 de março de 2014
    Confesso que esperava um pouco mais do filme. Mas o resultado é satisfatório, com atuações muito boas, principalmente de Tommy. O diretor Paul Haggis é mestre, talvez esse não seja o seu melhor projeto, mas ainda continua sendo um dos melhores diretores.
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 12 de junho de 2021
    Um filme espetacular, não entendo porque não é tão falado, lembro de ter assistido no Megafilmes na parte de filmografia, depois de onde os fracos não tem vez e fiquei impressionado com o filme.
    Emerson V
    Emerson V

Enviada em 5 de julho de 2020
    Q filme meus amigos! Q filme. Assisti agora em 2020. Tenho q dizer q a produção é uma raridade. Nada de partidarismo político (direita ou esquerda) como todos os filmes que envolvem temática militar fazem atualmente. Relata bem como a mente humana pode e é afetada pela guerra, e como os laços familiares são importantes. Tommy Lee Jones interpreta muito bem o papel do pai atrás da explicação do sumiço do filho q desaparece loga após voltar da guerra do Iraque. A policial q o ajuda tb tem sua conduta muito bem humanizada. O filme não é de ação, é mais um drama investigativo, mas vale cada minuto do seu tempo. Recomendo muito
    Suh
    Suh

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Apenas excelente! Eu adorei, traz um suspense que perdura o filme inteiro e no final achei bem surpreende. Recomendo