Austrália
    Você assistiu Austrália ?

Eloah B
    Eloah B

Enviada em 18 de maio de 2012
    Um filme muito bom porém cansativo. Quando vc pensa q o 'felizes para sempre' chega, dá tudo errado, mais uma vez quando vc acha q vai aparecer o 'the end' mais uma dá tudo errado. Dava para terem feito Austrália, Austrália - o retorno e Austrália para sempre!
    gabrielasilva
    gabrielasilva

História Linda de+, Nicole e Hugh eram e são os melhores
    Indi
    Indi

Quando pegamos o filme na locadora...sabe aquele filme que vc olha a caixinha e não dá muito por ele!
    Este filme surpreendeu. A história é muito bonita e conta um pouco das origens australianas. Muito bom!
    ronepires
    ronepires

adorei o filme tem alma coraçao e paixao lindoooooo
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2009
    -Nota 7/10

Mais um espetáculo dirigido por Baz Luhrmann.Depois de trabalhar com a própria Nicole Kidman em "Moulin Rouge",o diretor consegue fazer algo novamente grandioso.
    "Austrália" é cansativo sim na maioria das vezes.O problema é que temos uma história movimentada,em meio a uma boa fotografia que nos ajuda a enfrentar o vem pela frente.
    Foi bom ver a dinâmica entre Kidman e Hugh Jackman.Temos aqui a donzela e o brutamontes.Esse filme lhe rende boas risadas também.
    Francine M
    Francine M

Que o filme é longo é verdade, mas cansativo já não posso dizer, o filme é tão cativante que vc não consegue torcer para que ele acabe logo! É ótimo, além de que poderá agadrar a todos os gostos, já que não é somente mais um clássico filme de amor!
    isis santana
    isis santana

Muito bom! Uma mistura de aventura, comédia, romance, ação...
    Recomendo a todos.
    Rooney
    Rooney

Historia linda, porém não da pra distinguir qual o foco do enredo. Acontece tanta coisa que o filme se perde, de um filme sobre bois passa pra política, depois pra guerra, e depois parece que tudo foi baseado na vivencia do menino, que não envelheceu nada mesmo com a passagem de anos ao decorrer da historia, relatadas pelas mudanças das épocas de sol e chuvas. Fora que cenas importantes como dos 2 assassinatos que interferem em tudo no enredo não são mostrados com o devido valor e sim cenas de paisagem.