Austrália
    Você assistiu Austrália ?

Dayanny S.
    Dayanny S.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Perfeito esse Filme adorei, incluem tudo que o publico espera,romance,drama,aventura,Nicole está magnifica e Hugh está sensacional ameiiiiiiii meu favorito não mim canso de assistir!!!!!!!!! Vale apena conferir...
    Aron Oliveira
    Aron Oliveira

Enviada em 9 de junho de 2013
    Cansativo e com diálogos em demasia. Com um elenco muito bom, mas que não é o suficiente para fazer com que o filme também seja bom. São contáveis nos dedos as boas cenas que se pode presenciar. Austrália possui um roteiro que poderia ter sido melhor explorado, e assim, haveria também um filme melhor.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Mediano.Tem um elenco ótimo,e uma história bela sobre cultura de um povo que já passou pela Australia.Mostra bem o cotidiano de seres humanos e até mesmo de animais,como na grande busca ao gado que rendeu praticamente o filme todo.

Mas foi um filme bem fraco,e mal desenvolvido.E bastante cansativo também.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 24 de abril de 2012
    ...Acabei de assistir esse filme e já quero ver de novo, entrou para a minha lista de favoritos, é uma história completa, tem drama, romance, aventura, ação e até comédia, são mais de duas horas em que os mais entregues as emoções como eu, podem rir, chorar, gritar, se assustar, rezar, se indignar, se frustrar, torcer e se apaixonar, enfim, é um desses filmes tipo...inesquecíveis!!!
    Sidney
    Sidney

Bom filme, história muito emocionante e dramática principalmente no final. Òtimas atuações do elenco todo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Maravilhoso! Essa é a palavra que usamos para descrever um filme que tem quase 3 horas de duração e não te cansa, que você assiste e quando termina espera por mais. É de fato mais uma obra prima do impecável Baz Luhrmann. Um grande épico do romance que se passa na Austrália da época da segunda guerra mundial. O filme nos mostra um pouco mais da cultura daquele país, as suas paisagens, a sua importância no contexto da guerra. Mas não se trata apenas daquele país, é onde se passa uma grande história de amor entre dois tipos improváveis que sobrevive à conflitos pessoais e políticos. Mas a obra não trata apenas de uma história de amor, mas sim de temas políticos, crenças e preconceitos.
    Tecnicamente é tudo perfeito, fotografia incrível, direção de arte, figurinos e edição impecáveis e injustiçados no Oscar e outras premiações, isso sem falar na direção do maestro Luhrmann que sabe como ninguém reger uma orquestra. O filme é longo mas você não consegue desgrudar os olhos da tela. Quando você pensa que o filme acabou por volta da sua metade, ele dá uma guinada incrível e te leva à um final apoteótico. Destaque também para a sempre linda e inquestionável Nicole Kidman e a Hugh Jackman que está excelente em cena, além de um bom eleenco coadjuvante.
    Cenas lindas e espetaculares, que primam não só pela beleza das paisagens, mas também pela beleza dos sentimentos dos personagens fazem de Austrália um grande clássico, uma verdadeira aula de cinema aos iniciantes. Uma obra com muitos elementos das décadas passadas do cinema e que aliados com a tecnologia do presente proporcionam um resultado perfeito na telona.
    Um filmaço para você assistir com toda a família e poder apreciar de boca aberta cada minuto. É de fato uma combinação praticamente perfeita de amizade, amor em um cenário desolador e inóspito.
    Perfeito, magnífico. E palmas mais uma vez para Baz Luhrmann!
    Rooney
    Rooney

Historia linda, porém não da pra distinguir qual o foco do enredo. Acontece tanta coisa que o filme se perde, de um filme sobre bois passa pra política, depois pra guerra, e depois parece que tudo foi baseado na vivencia do menino, que não envelheceu nada mesmo com a passagem de anos ao decorrer da historia, relatadas pelas mudanças das épocas de sol e chuvas. Fora que cenas importantes como dos 2 assassinatos que interferem em tudo no enredo não são mostrados com o devido valor e sim cenas de paisagem.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Não é ruim o filme, só que pretendeu ser épico porém acabou tendo uma história comum, sem grandes novidades. Outro ponto negativo é a sua massiva duração, tornando o filme cansativo. Mas é bem produzido, bela fotografia e trilha sonora.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de setembro de 2016
    É um filme longo,mas não cansativo,tem
    ação o tempo todo e sempre uma reviravolta,as atuações estão impecáveis e a do garotinho excepcional,é comovente e dramático,explora o preconceito e tem sempre a música do mágico de Oz,mas de tudo isso tiramos proveito.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 18 de abril de 2013
    Um elenco de ganhar bilheteria, mas a não aconteceu. O par romântico não agradou e Nicole Kidman e Hugh J. atuaram muito fora do esperado. A história em si é boa, mas muito mal trabalhada pelos roteiristas e diretores, não empolga e não chega a lugar algum, a trilha sonora é ótima, e nos leva a outras dimensões. A Austrália é explorada a finco por todo o seu território , mas nem as paisagens belíssimas ajudam um filme parado, sem assunto e fraco.... estamos na época em que elenco não significa grande filme, esse é um bom exemplo.