Austrália
    Você assistiu Austrália ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 18 de abril de 2013
    Um elenco de ganhar bilheteria, mas a não aconteceu. O par romântico não agradou e Nicole Kidman e Hugh J. atuaram muito fora do esperado. A história em si é boa, mas muito mal trabalhada pelos roteiristas e diretores, não empolga e não chega a lugar algum, a trilha sonora é ótima, e nos leva a outras dimensões. A Austrália é explorada a finco por todo o seu território , mas nem as paisagens belíssimas ajudam um filme parado, sem assunto e fraco.... estamos na época em que elenco não significa grande filme, esse é um bom exemplo.
    Jess  R.
    Jess R.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    É um filme que de início deixa a desejar, mas que durante o meio ao fim é muito bom!
    Dayanny S.
    Dayanny S.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Perfeito esse Filme adorei, incluem tudo que o publico espera,romance,drama,aventura,Nicole está magnifica e Hugh está sensacional ameiiiiiiii meu favorito não mim canso de assistir!!!!!!!!! Vale apena conferir...
    Sandra
    Sandra

A cena que me emociona sempre que assisto a este filme é aquela em que Nullan, com o poder de seu pensamento ou sua fé, consegue parar o gado na beira do precipício. Lindo!!!
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Mediano.Tem um elenco ótimo,e uma história bela sobre cultura de um povo que já passou pela Australia.Mostra bem o cotidiano de seres humanos e até mesmo de animais,como na grande busca ao gado que rendeu praticamente o filme todo.

Mas foi um filme bem fraco,e mal desenvolvido.E bastante cansativo também.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 24 de abril de 2012
    ...Acabei de assistir esse filme e já quero ver de novo, entrou para a minha lista de favoritos, é uma história completa, tem drama, romance, aventura, ação e até comédia, são mais de duas horas em que os mais entregues as emoções como eu, podem rir, chorar, gritar, se assustar, rezar, se indignar, se frustrar, torcer e se apaixonar, enfim, é um desses filmes tipo...inesquecíveis!!!
    Jay Leão
    Jay Leão

Filme incrível! Depois que vi a primeira vez fiquei tem0pos cok ele na kbça.
    Atuações magnificas,texto espetacular,fotografia de tirar o fôlego.
    Filme para nunca esquecer.
    tpbastos
    tpbastos

Espetacular. Atores, fotografia, enredo,... tudo. Um dos melhores filmes que já vi. Filme longo, mas termina e você já quer ver de novo.

Filme que faz da arte e cinema sinônimos.
    Sidney
    Sidney

Bom filme, história muito emocionante e dramática principalmente no final. Òtimas atuações do elenco todo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Maravilhoso! Essa é a palavra que usamos para descrever um filme que tem quase 3 horas de duração e não te cansa, que você assiste e quando termina espera por mais. É de fato mais uma obra prima do impecável Baz Luhrmann. Um grande épico do romance que se passa na Austrália da época da segunda guerra mundial. O filme nos mostra um pouco mais da cultura daquele país, as suas paisagens, a sua importância no contexto da guerra. Mas não se trata apenas daquele país, é onde se passa uma grande história de amor entre dois tipos improváveis que sobrevive à conflitos pessoais e políticos. Mas a obra não trata apenas de uma história de amor, mas sim de temas políticos, crenças e preconceitos.
    Tecnicamente é tudo perfeito, fotografia incrível, direção de arte, figurinos e edição impecáveis e injustiçados no Oscar e outras premiações, isso sem falar na direção do maestro Luhrmann que sabe como ninguém reger uma orquestra. O filme é longo mas você não consegue desgrudar os olhos da tela. Quando você pensa que o filme acabou por volta da sua metade, ele dá uma guinada incrível e te leva à um final apoteótico. Destaque também para a sempre linda e inquestionável Nicole Kidman e a Hugh Jackman que está excelente em cena, além de um bom eleenco coadjuvante.
    Cenas lindas e espetaculares, que primam não só pela beleza das paisagens, mas também pela beleza dos sentimentos dos personagens fazem de Austrália um grande clássico, uma verdadeira aula de cinema aos iniciantes. Uma obra com muitos elementos das décadas passadas do cinema e que aliados com a tecnologia do presente proporcionam um resultado perfeito na telona.
    Um filmaço para você assistir com toda a família e poder apreciar de boca aberta cada minuto. É de fato uma combinação praticamente perfeita de amizade, amor em um cenário desolador e inóspito.
    Perfeito, magnífico. E palmas mais uma vez para Baz Luhrmann!