Não que seja um filme chato,mais muito longo ate que te prende na tela em,alguns momentos mais em alguns é,algo muito vago,muito rodeado enfim da pra assistir pelo talento de julia roberts
Esse filme é tocante. Incrível como a minha percepção mudou quando assisti pela segunda vez, e agora com mais bagagem também. A busca pelo auto conhecimento, a cura que se inicia de dentro, e como outras culturas podem nos trazer aprendizados primordiais.
Julia Roberts é Liz Gilbert, uma mulher desiludida com o casamento em que vive e que busca em uma viagem pelo mundo (na verdade, Itália e Índia) se "reconectar" ao mundo. É através desse "objetivo" que vemos a personagem vivenciar momentos de puro êxtase turístico, em um filme que claramente apresenta as locações com esse propósito.
filme muito bom. Para quem consegue entrar no ritmo e no clima do filme, simplesmente para pra pensar e refletir. Nota 7.Detalhe: cenário show de bola.
Nada demais, apesar da bela atuação da Julia Roberts o filme em si não surpreende muito, mas vale a pena para pensamos um pouco nos caminho que trilhamos.
Embora estivesse com certo preconceito por se tratar de um best seller do New York Times, imaginando mais um filme galhofa e comercial, 4 coisas me chamaram atenção para ve-lo: Julia Roberts, James Franco, Javier Bardem e Richard Jenkins. De fato superou minhas expectas, o filme é muito bom, a trilha sonora bem escolhida de acordo com o local em que Liz(Julia) conhecia e até mesmo bateu um certo arrependimento de não ter visto no cinema. Se vc é fã dos coadjuvantes, até mais que da atriz principal (que é o meu caso), não espere ve-los muito, mas não importa, Julia Roberts leva bem o filme quase que sozinha. Enfim, filme bom com mensagens muito boas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade