RESUMO: A BURGUESIA TEM CRISES EXISTÊNCIAIS, VAI VIAJAR, COME COMIDA ESTRANGEIRA, DESCOBRE QUE EXISTEM PESSOAS DIFERENTES, FAZ CARIDADE, ARRANJA ALGUÉM QUE SUPORTA SUAS CRISES E TRANSA, FICA FELIZ E VOLTA PARA CASA.
Esse é um daqueles típicos filmes onde você se engana por ter um bom título,e um bom nada foi aprovado,e tudo mal Roberts estava linda até demais no filme,mas pena que participa de um péssimo filme.
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. Tive Grandes Expectativas Por Ter No Elenco Julia Roberts e Javier Barden Mais Nen Isso Salvou o Filme Bem Chatinho Nao Recomendo Nota 1.0
Inspirado no famoso livro,este filme já chegava credenciado para ser um grande sucesso,até pela escolha da atriz pincipal,Julia Roberts,porém achei meio "parado" o filme,não vou dizer monótono porque talvez seja uma palavra forte demais,até porque não deixa de ter uma história,e para quem gosta do genêro pode agradar sim.O filme mostra lugares belissímos,um belo cenário e uma ótima escolha musical do filme.Depende do gosto da pessoa para ingresso valer a pena.
Uma verdadeira perda de tempo. Elenco interessante em um filme desinteressante, monótono e que em nenhum momento justifica a produção. Julia Roberts continua rindo e os americanos continuam tendo uma imagem totalmente distorcida do Brasil e dos brasileiros. Salva-se a trilha sonora com algumas músicas brasileiras e mais nada.
Concordo com o Flavio. Tudo pra burguesia é muito simples, até na hora das crises. Achei muita hipocrisia no filme, tudo muito facil. Tirando o enredo, rsrs, o cenario do filme realmente é belissimo.
Para aqueles que leram o livro não recomento assistir o filme, pois, fiquei frustrada com a forma como conduziram o enrredo da trama. Sem contar na cena ridícula da briga de Lis e Filipe que não aconteceu no livro. Já havia lido algumas críticas antes de ir ao cinema, mas sinceramente não imaginei que sairia de lá tão frustrada o quanto sai. Os cortes das cenas são horríveis, acho que quem salvou o filme foi a Julia Roberts como sempre uma ótima atriz.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade