Lendas da Paixão
    Você assistiu Lendas da Paixão ?

isabella
    isabella

...Para mim este filme tem cenas fortes de violencia e conflitos familiares. O filme simplesmente mostra uma familia com um relacionamento instavel que se agrava pela jovem moça por quem o do meio se apaixona.
    Werbet
    Werbet

Enviada em 31 de março de 2013
    Sem dúvida um filme marcante. Perdi a conta de quantas vezes assisti, desde a primeira ainda em VHS. Fotografia esplêndida, Anthony Hopkins em atuação perfeita, uma trama extremamente sensível em todos os detalhes e uma trilha sonora que fica impregnada na memória até dos mais indiferentes. Com destaque para Samuel (Henry Thomas) cantando "Twilight and Mist" ao acompanhamento de piano. Inesquecível! Filme digno de pertencer à videoteca dos mais exigentes.
    Igor Durden
    Igor Durden

Um filme muito bom!!!!!!!

Um elenco otimo, historia boa e um desfecho melhor ainda!!!!!!

Nã chega a ser o melhor filme do Brad Pitt mas a atuação dele é otima!!!!!!

Recomendo
    VirginiaFnd
    VirginiaFnd

...Este filme me surpreendeu! Ele passa uma noção de família a muito, já esquecida. Ao longo do filme, vamos nos fortalecendo com a visão patriarcal do pai, que esta muito bem representada por Hopkins. Amei o filme em toda sua beleza e paixão.
    dalmofv
    dalmofv

...Este é o melhor filme que já assisti na minha vida, não me canso de assisti-lo. Excelente em todos os aspectos. Atuação brilhante de Brad Pitt e Anthony Hopkins, além da linda Julia Ormond. Maravilhoso, vale a pena ficar 3 horas atrás da tela vendo, e não se vê o tempo passar.
    Jurandir Bernardes de Lima
    Jurandir Bernardes de Lima

Por incrivel que pareça, até o Canastrão Brad Pitt conseguiu ter uma atuação além de seus outros desastres como ator. O homem é terrívelmente ruim. Se houver uma che para ele dramatizar, chorar por exemplo, então a vaca vai pro brejo.
    Terrivel este ator, que somente sua aparencia física quebra seus desastres interpretativos.
    Mas, nas maõs de Edward Zwick ele tinha de dar mais do que tem. E aí está um dos mais belos e perfeitos filmes dos ultimos vinte anos, podendo ser comparado em grandeza a O Pianista.
    Bela música, interpretações (geral e até Pitt), bela direção, história, cenário e tudo o mais. Mas, feito pelo Zwick, nada sai fora dos eixos e tudo em que pega se transforma em perfeição e beleza.
    Suzana Fialho Rocha
    Suzana Fialho Rocha

Um dos meus filmes preferidos. Compensa gastar 3 horas do seu dia para checar a atuação brilhante de Anthony Hopkins e a performance de Julia Ormond, que continua sendo uma das atrizes que melhor interpreta sofrimentos por amor. O cenário é de tirar o fôlego. Excelente! Maravilhoso!
    Junior Krüger
    Junior Krüger

Filme maravilhosa.Grandes interpretações, uma história realmente fascinante de coragem, amor e luta!
    Marco
    Marco

Excelente filme. Um dos melhores da carreira do Brad Pitt. O oscar de melhor fotografia foi merecidíssimo. Imagens lindas de paisagens incriveis e uma história envolvente e interessante. Um filme que merece ser revisto muitas vezes ! Trabalho raro... daqueles que não podem faltar na coleção !
    Barbara Marques
    Barbara Marques

SENHOR!!!! Este é meufilme favorito dentre todos os outros que já assisti em toda minha vida!!!!! História, roteiro, trilha sonora, atores... TUDO!!!!!!!!!!!!!!!Para mim ão existe um filme melhor do que este!!!Indescritível, PERFEITO, MARAVILHOSO, íncrivel, emocionantee... de uma credibilidade IMENSA!!! Sou APAIXONADA, ENAMORADA por este FILME!!!! O MELHOR de todos!!!!!!!!!!