Lendas da Paixão
    Você assistiu Lendas da Paixão ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    "Lendas da Paixão" é um filme inesquecível, tanto pelo enredo quanto pelas atuações, especialmente de Brad Pitt, Julia Ormond, Anthony Hopkins. Também merecem menção a fotografia e a trilha sonora.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 11 de abril de 2013
    Excelente filme! Eu confesso que não sou muito fã de filmes de romance, mas nesse realmente não tem o que colocar defeito. Brad Pitt chegou a dizer que este filme foi um dos melhores de sua carreira e, na minha opinião, com certeza esse filme está entre os TOP 10 melhores de Brad Pitt.
    Lorena R
    Lorena R

Enviada em 17 de março de 2013
    Belíssimo filme. Não esperava tanto, me surpreendeu a profundida da história, do drama. Ótimas atuações, especialmente de Anthony Hopkins. Brad Pitt apaixonante e surpreendente também.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Emocionante, sensacional. Um filme de primeira! Recomendo.
    Eliádna d
    Eliádna d

Enviada em 9 de abril de 2013
    Achei um filme triste e trágico. Muito, muito trágico...
    Barbara Marques
    Barbara Marques

SENHOR!!!! Este é meufilme favorito dentre todos os outros que já assisti em toda minha vida!!!!! História, roteiro, trilha sonora, atores... TUDO!!!!!!!!!!!!!!!Para mim ão existe um filme melhor do que este!!!Indescritível, PERFEITO, MARAVILHOSO, íncrivel, emocionantee... de uma credibilidade IMENSA!!! Sou APAIXONADA, ENAMORADA por este FILME!!!! O MELHOR de todos!!!!!!!!!!
    Ana T.
    Ana T.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Adoro filmes, já assistí muitos. este e sem dúvida na minha opinião o melhor de todos que já ví, trilha sonora,elenco,história tudo é perfeito!!!!!!!!!
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 26 de abril de 2013
    Dramático e muito trágico,
    Um romance de primeira, muito marcante.
    um dos melhores filmes de Brad Pitt.
    Enviada em 15 de junho de 2015
    Um conto apaixonante,que mostra um drama familiar,entre os três irmãos Alfred,Tristan e Samuel.Esse drama nos reserva os melhores momentos do filme.Ao completar na história,a bela jovem Susannah,-vivida por Julia Ormond-concede aos irmãos um motivo maior para o conflito entre eles,já que a bela moça,viverá um romance escondido entre eles.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 17 de maio de 2015
    Um filme conflituoso sobre o dilema da chegada da bela Julia Ormond à família Ludlow. Enredo com reviravoltas e muito drama... Confiram!