Lendas da Paixão
    Você assistiu Lendas da Paixão ?

Bruno Albuquerque S
    Bruno Albuquerque S

Enviada em 3 de abril de 2019
    Lançado no mesmo período em que outras grandes obras se destacaram, como Forrest Gump e Um Sonho de Liberdade, Lendas da Paixão consegue ocupar, entre os seus contemporâneos, lugar de destaque, embora seja menos premiado.
    O ritmo lento adotado nos primeiros minutos é abandonado a partir do momento em que conhecemos os personagens e a eles nos apegamos. A narração conduzida pelo índio Facada se mostra um recurso eficiente, funcionando como elemento descritivo que preenche vazios e conecta o espectador à história, a partir do ponto de vista do personagem.
    Em sua primeira atuação de destaque, Brad Pitt já exibia os trejeitos particulares que o acompanhariam por toda a sua carreira. Anthony Hopkins, por sua vez, encarna um personagem forte e pragmático que, a partir de um certo momento, precisa reinventar o modo de se apresentar em tela, o que faz com extremo brilhantismo.
    Vencedor do Oscar de melhor fotografia, as cenas externas impressionam e a composição dos cenários de época são extremamente convincentes.
    Enfim, trata-se de um épico emocionante, com roteiro surpreendente e reviravoltas comoventes.
    10/10
    Gabriel T
    Gabriel T

Enviada em 22 de março de 2019
    Trilha sonora incrível , fotografia também, história fictícia que poderia acontecer na vida real uma tragédia leva a outra, história muito intensa e apaixonante! Quem gosta de cenas dinâmicas e ação não vai gostar.
    Fernando O.
    Fernando O.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Bom filme, tem equilíbrio entre à história e as atuações, uma linda trilha sonora, o único problema é que tem uns 15 minutos à mais que o necessário.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Lendas da paixão é um filme intenso, possui boas cenas, o elenco está muito afinado. Mas o filme é pouco empolgante.
    Corina E.
    Corina E.

Enviada em 25 de março de 2018
    Filme apaixonante ... maravilhoso simplesmente sensacional que me emociona do início ao fim. Meu filme preferido sem dúvida.
    Enviada em 15 de junho de 2015
    Um conto apaixonante,que mostra um drama familiar,entre os três irmãos Alfred,Tristan e Samuel.Esse drama nos reserva os melhores momentos do filme.Ao completar na história,a bela jovem Susannah,-vivida por Julia Ormond-concede aos irmãos um motivo maior para o conflito entre eles,já que a bela moça,viverá um romance escondido entre eles.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 17 de maio de 2015
    Um filme conflituoso sobre o dilema da chegada da bela Julia Ormond à família Ludlow. Enredo com reviravoltas e muito drama... Confiram!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Emocionante, sensacional. Um filme de primeira! Recomendo.
    PGSM
    PGSM

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Eu vi este filme a muito tempo(há quase 20 anos,talvez mais)na época eu gostei muito mas gostaria de revê-lo pra ver se eu ainda gosto. Tres irmãos se apaixonam pela mesma deles morre em dois q sobreviveram disputam o amor da moça...Ótima ia muito incomum mas mesmo assim bom.
    Greice L.
    Greice L.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Muito lindo esse filme adorei ... spoiler:
    spoiler:
    spoiler: