Lendas da Paixão
    Você assistiu Lendas da Paixão ?

Welington F.
    Welington F.

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Filme descepcionante. Ouço falar desse filme a décadas e esperava pelo menos uma história coesa. Tristan (Brad Pitt) é aquele tipico héroi forçado q todo mundo paga pau pro cara por nada. Reviravoltas sem sentido o tempo todo e o roteiro se banha de cliches de novelas mexicanas sem medo de não ser feliz. em 2hs de filme eu perdi mais de 120 min da minha vida. Era melhor ter visto o Pelé.
    spoiler: vou entrar nos spoilers pra detalhar o q mais me irritou. O filme mostra o Alfred sendo catigado o tempo todo sem motivo forçando uma falsa redenção no final sendo q o cara nunca fez nada de errado. Os irmão talaricos sem vergonha alguma. Se ja é vergonhoso pros padroes culturais de hj imagine naquela época. E a parte q o Tristan do nada decide abandonar a mulher só pra bagunçar a história e render mais tempo de tela. Ele volta casa com a índia que foi criada com ele só pra bagunçar ainda mais kkkkk

o fillme é um porre. Não entende como alguem possa gostar desse filme. Só puro marketing pra convencer esse povo.
    claudio c.
    claudio c.

Enviada em 19 de agosto de 2020
    MAJESTOSO !!! Fotografia belíssima , produção rica e sofisticada e elenco à altura . Um clássico !
    Danuzio A
    Danuzio A

Enviada em 27 de julho de 2020
    Fotografia belíssima, enredo bem construído, ótimas interpretações, personagens consistentes, caracterização de época maravilhosa, música e sons impecáveis. É um filme q vai bem além de ser um "dramalhão". Não foi à toa q conquistou tanta gente pelo mundo inteiro. Película imperdível e inesquecível pela beleza plástica e força da história.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Ótimo Enredo. Fotografia realmente muito bonita. Os temas políticos e econômicos relevantes da época ficaram bem alocados no filme. Um pouco cansativo e massante a insistência em cenas impactantes. Elas são tão frequentes que acabam se tornando banais ou previsíveis. Alguns conflitos dos personagens me pareceram pouco explorados talvez por serem baseados em novela. O Ponto alto fica para a relação entre os filhos e o pai, sugere reflexões ao expectador.
    Mariana Cristofani
    Mariana Cristofani

Enviada em 15 de julho de 2020
    Um filme ‘ok’. Acredito que deixa um pouco a desejar ao transformar a personagem feminina em um ser frágil e inerte (sussanah), onde ela teve que sofrer por não ter esperado o seu grande amor voltar de suas loucuras (tristan)... okay leva-se em consideração a epoca em que se passou mas mesmo assim, deixa uma marca de dor no coração, ainda por cima sem nenhum final feliz. O que mais me incomodou foi o fato do Tristan se Casar com Isabel ll, personagem muito mal explorada e parecia que ele à amava muito mais do que à sussanah... complicado, porque eu não consegui amar isabel ll igual amava sussanah, então foi bem dificil torcer por eles ou até mesmo ficar triste pela morte de Isabel l. Enfim, atores otimos, porem historia deixa a desejar... Não recomendaria infelizmente.
    Jony A
    Jony A

Enviada em 8 de julho de 2020
    What a wonderful movie, I confess it has a lot of sad moments, but that's the point, if the movie didn't touch your feelings it is not a real movie, very excellent.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 7 de julho de 2020
    Que espetáculo!
    Não sei pq demorei tanto de ver esse filme, a fotografia é linda e os atores são ótimos.
    A narrativa é muito compressível.
    Paloma C.
    Paloma C.

Enviada em 7 de julho de 2020
    Filme ótimo!! Assisti há muito tempo e hoje o assisti novamente. Mas não mudando em nada minha opinião.
    Jose G.
    Jose G.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Um dramalhão. Na certa um roteiro adaptado de um romance na linha de ...e o Vento levou , e Assim Caminha a Humanidade. Mal produzido, entretanto. Paisagens excelentes compensam o tempo perdido.
    Samuel Santos
    Samuel Santos

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Bom filme. Drama familiar envolvente, a bela fotografia, boas atuações e a bela paisagem de Montana ajuda.