O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
    Você assistiu O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ?

bella c.
    bella c.

Enviada em 27 de agosto de 2014
    Muito muito muito bom esse filme
    Amo esse filme !
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Uma jornada inesperada e um filme de aventura muito pontual no humor,meio seco nas de ação mais com otimos efeitos especiais que fazem que o filme nos divirta muito,a trilha sonora faz com que o filme fique mais epico e já prepara um longo caminho para os proximos filmes da estrada,achei que a atuação de martin freeman e meia sem graça,mas espero que mude nos proximos filmes.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Divertida aventura, com aspectos técnicos ótimos, desde o áudio até a fotografia. História possível de entender e acompanhar até mesmo quem nunca viu um filme da franquia "Senhor dos Anéis". Porém, o filme peca em ser absurdamente longo, onde fica claro que não há tanta história para contar em 3 horas de projeção.
    Weden C.
    Weden C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    com certeza um belo pontapé inicial para a nova trilogia situada na terra média, o começo bem parecido com a trilogia anterior de repente converte se em uma nova aventura, talvez a longa duração tenha sido desnecessária nesse primeiro filme ,porém a qualidade na fotografia preza pela obra de Tolkien, a participação de Gollum/Smeagoll é além de divertida, muito empolgante, é impossível assistir o Hobbit -uma jornada inesperada sem querer ver mais !
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Cenas de ação incríveis, Roteiro e Trilha Sonora excelentes, Historia fantástica. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é um dos melhores filmes que eu já vi. Recomendo
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Filme extremamente longo, mas que te surpreende a todo instante, uma obra bem elaborada de cenário incrível e roteiro que merece bastante atenção. Um dos melhores que já assistir e é claro te deixa extremamente curioso para ver o próximo. Nota 10, recomendo!!!!
    Mario Rene S.
    Mario Rene S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Resolvi assistir a este filme com um pouco de ceticismo. É uma história de fantasia destinada ao público jovem. Mas devo confessar que o meu lado criança adorou a história, a excelente produção e direção. Ótima aventura , diversão e entretenimento. Estou ansioso por assistir a sequencia.
    Diogo G.
    Diogo G.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Excelente,muito bem feito uma aventura incrível efeitos especiais muito bons e maquiagem também e muito cativante.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Pra quem leu o livro, o filme é simplesmente uma grande decepção.
    O diretor colocou personagens que não existem no livro, criou uma atmosfera inexistente - por exemplo a relação dos anões com os elfos, que no filme contém uma tensão e inimizade, já no livro não tem isso. Os anões não são porcos e bobões como no filme etc -, resumindo, mais um filme pra dar bilheteria.

Sobre quem fala sobre o tamanho da trilogia, que não é compatível com o livro, está muito enganado. O filme até poderia ser dividido em três partes, sem problema nenhum. Tem muita coisa pra contar. Mas agora o diretor vem e troca um monte de coisa que não existe e divive em três partes, aí já é demais.

Ele não somente foi diretor nesse filme (e trilogia) mas sim um co-autor da obra de Tolkien. Horrível, horrível.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Horrível, não tem começo e acaba no meio do filme, não tem nenhum efeito 3D que valha a pena