Traídos pelo Destino
    Você assistiu Traídos pelo Destino ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    O segundo filme de expressão do diretor,Terry George.Antes dirigindo Hotel Ruanda,que apresentava um bom drama também.Traídos pelo Destino é um filme forte naquilo que tenta mostrar.A família é o foco principal do filme.Onde temos duas famílias,completamente diferentes no jeito de viver.Por um lado,temos Ethan (Joaquin Phoenix) e Grace (Jennifer Connelly).Que são felizes na medida do possível,com seus dois filhos.De um outro lado,temos Dwight (Mark Ruffalo) e Ruth (Mira Sorvino),um casal já separado,que divide a guarda de seu pequeno filho.Mais pela a ironia do destino,Dwight causa um acidente que que afeta a família de Ethan.Fazendo uma grande reviravolta em todo o filme.Já que ambos moram na mesma cidade,pequena onde todos se conhecem.Ethan então começa a caçada pelo o culpado do assassinato de seu filho,já que a polícia não resolve praticamente nada.O que garante os bons momentos do filme,são as atuações,que são bem fortes,e claro,o encontro que o destino pode nos dar com os personagens envolvidos.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um suspense, um drama, um filme verdadeiro e forte. Nos assusta ver a verdade humana na nossa frente, mas a vingança é o sentimento mais destrutivo que existe. O que um pai é capaz de fazer se seu filho é morto e o culpado pela morte deixa o local e a justiça não é feita? Ele procura vingança, justiça pelas próprias mãos. Um filme escuro que ajuda no clima de tensão, é difícil não se ver na pele de Joaquin P. Um filme pra quem não quer um final feliz e muito suspense até os créditos.
    Debbie
    Debbie

Um filme excelente,triste,comovente chorei litros,mas valeu a pena o filme relata muito bem o drama vivido e parabéns ao Joaquim Phoenix excelente atuação.Sou supeita para falar a cada filme que assisto com ele fico mais fã.Nota 10.Recomendadíssimo.
    Jo Lage
    Jo Lage

Excelente!!!Intenso,triste,comovente...e um drama pra se tirar o chapeu!
    Sidney
    Sidney

Elenco estrelar, com três atores fantásticos, e o melhor de tudo conseguem intepretarem muito bem, incomporando muito bem seus personagens. Parabéns ao diretor que consegue dirigir com louvor esse excelente filme. História é linda, forte e passa a dor de uma família, que depois de verem o filho ser morto por uma acidente de carro. Destaque para o bom roteiro, que consegue prender muito durante o decorrer da história. È um drama muito bom, que vale apena assistir.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    É Um ótimo filme, as atuações, a Trama e o decorrer da história são perfeitos. Nota 9,5
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico!!! Definitivamente um dos melhores dramas que já assisti na minha vida.

Mostra o sofrimento e o desmoronamento de uma família ao perder um de seus filhos em um trágico acidente em uma estrada. Inconformados, a família, especialmente o pai, busca encontrar o causador da morte para que ele pague pelo crime, mas o que ele não sabia é que ele estava mais perto do que imaginava.

Um filme que reúne um elenco espetacular que corresponde à altura em suas interpretações, passando o sofrimento e dilema de cada um dos personagens de maneira perfeita e tocante. Um filme que ressalta o amor de uma família e como a união de todos é fundamental para superar momentos difíceis, sem deixar de mostrar o impacto causado pela morte do filho em todos eles.

Com cenas fortes e emocionantes e acontecimentos que ocorrem de forma natural, além de um final impactante, tornam esse filme um espetáculo. Grande direção de Terry George e destaques especiais para os sempre impecáveis Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly e Elle Fanning (mais lindinha do que nunca).

Um autêntico drama, com grandes atuações, ótima direção e roteiro envolvente fazem desse filme um dos mais injustiçados dos últimos anos. Sempre que me perguntam um drama bom para se assistir, indico esse filmaço.

Lindo, impactante e surpreendente. Essa obra é a emoção elevada à décima potência. Perfeito!
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 25 de julho de 2013
    Trata-se de um filme fantástico! Uma história poderosa onde os personagens enfrentam dilemas bastante pertinentes e que levantam vários questionamentos interessantíssimos! Vi no cinema e comprei o DVD logo que foi lançado. O elenco também é fenomenal! Infelizmente é um filme que não teve muita repercussão e meio que foi ignorado pela crítica e público... Uma pena, pois o filme vale muito a pena. Recomendadíssimo!