Traídos pelo Destino
    Você assistiu Traídos pelo Destino ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    O segundo filme de expressão do diretor,Terry George.Antes dirigindo Hotel Ruanda,que apresentava um bom drama também.Traídos pelo Destino é um filme forte naquilo que tenta mostrar.A família é o foco principal do filme.Onde temos duas famílias,completamente diferentes no jeito de viver.Por um lado,temos Ethan (Joaquin Phoenix) e Grace (Jennifer Connelly).Que são felizes na medida do possível,com seus dois filhos.De um outro lado,temos Dwight (Mark Ruffalo) e Ruth (Mira Sorvino),um casal já separado,que divide a guarda de seu pequeno filho.Mais pela a ironia do destino,Dwight causa um acidente que que afeta a família de Ethan.Fazendo uma grande reviravolta em todo o filme.Já que ambos moram na mesma cidade,pequena onde todos se conhecem.Ethan então começa a caçada pelo o culpado do assassinato de seu filho,já que a polícia não resolve praticamente nada.O que garante os bons momentos do filme,são as atuações,que são bem fortes,e claro,o encontro que o destino pode nos dar com os personagens envolvidos.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Fantástico!!! Definitivamente um dos melhores dramas que já assisti na minha vida.

Mostra o sofrimento e o desmoronamento de uma família ao perder um de seus filhos em um trágico acidente em uma estrada. Inconformados, a família, especialmente o pai, busca encontrar o causador da morte para que ele pague pelo crime, mas o que ele não sabia é que ele estava mais perto do que imaginava.

Um filme que reúne um elenco espetacular que corresponde à altura em suas interpretações, passando o sofrimento e dilema de cada um dos personagens de maneira perfeita e tocante. Um filme que ressalta o amor de uma família e como a união de todos é fundamental para superar momentos difíceis, sem deixar de mostrar o impacto causado pela morte do filho em todos eles.

Com cenas fortes e emocionantes e acontecimentos que ocorrem de forma natural, além de um final impactante, tornam esse filme um espetáculo. Grande direção de Terry George e destaques especiais para os sempre impecáveis Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly e Elle Fanning (mais lindinha do que nunca).

Um autêntico drama, com grandes atuações, ótima direção e roteiro envolvente fazem desse filme um dos mais injustiçados dos últimos anos. Sempre que me perguntam um drama bom para se assistir, indico esse filmaço.

Lindo, impactante e surpreendente. Essa obra é a emoção elevada à décima potência. Perfeito!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Deveria se chamar traídos pela coincidência, que se repete várias vezes durante o filme, as atuações são ótimas, mas faltou capricho no final do filme. Nota: 6/10
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 9 de abril de 2015
    assisti no corujão na tv globo, não gostei, história muito mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de drama mal elaboradas, salvou-se a dublagem nota dez.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Você já navegou entre os canais de TV e de repente acabou deixando estacionado em algum filme que acabou de começar (Que paradoxo não?) e nunca assistiu ou ouviu falar? Isso aconteceu comigo com este filme “Traídos pelo Destino”. Ao começar assistir, costumo utilizar a expressão “não dava 1 real” para ele, mas confesso, fui surpreendido.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 14 de julho de 2014
    Traídos pelo destino
    O filme trata de dois opostos, um pai que faz de tudo, em busca de vingança ao assassino de seu filho, difícil não se ver na pele de Ethan(ótima atuação de Joaquim Phoenix). E o outro pai Dwight(Mark Ruffalo) que ao atropelar filho de Ethan, acaba fugindo do acidente. O título demonstra muito bem o ocorrido do filme Traidos pelo destino. As atuações são ótimas(Phoenix, Ruffalo e Connelly), e com um bom roteiro acaba dando uma reviravolta no fim.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um suspense, um drama, um filme verdadeiro e forte. Nos assusta ver a verdade humana na nossa frente, mas a vingança é o sentimento mais destrutivo que existe. O que um pai é capaz de fazer se seu filho é morto e o culpado pela morte deixa o local e a justiça não é feita? Ele procura vingança, justiça pelas próprias mãos. Um filme escuro que ajuda no clima de tensão, é difícil não se ver na pele de Joaquin P. Um filme pra quem não quer um final feliz e muito suspense até os créditos.
    Taís M.
    Taís M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Quando se assiste a primeira vez não se nota nada de extraordinário no filme, mas se ousar vê-lo novamente notará com precisão a atuação fantástica de Phoenix e Mark, com diálogos ricos e expressões fantásticas e como os personagens amadurecem ao decorrer da trama. Um filme surpreendente e que mostra claramente até onde chega a sede de vingança de um ser humano e no mesmo filme até onde chega a covardia e o medo de um ser humano; e como os erros nos fazem crescer e evoluir nos tornando pessoas melhores e responsáveis por nossas atitudes.
    Ana Paula B.
    Ana Paula B.

Enviada em 5 de março de 2015
    Adoro esse filme , te prende do início ao fim , vc não sabe de que lado fica.
    Debbie
    Debbie

Um filme excelente,triste,comovente chorei litros,mas valeu a pena o filme relata muito bem o drama vivido e parabéns ao Joaquim Phoenix excelente atuação.Sou supeita para falar a cada filme que assisto com ele fico mais fã.Nota 10.Recomendadíssimo.