Traídos pelo Destino
    Você assistiu Traídos pelo Destino ?

Crisrodrigues
    Crisrodrigues

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Excelente filme! Compensa muito assistir! É um drama que emociona ,retrata a perda de um filho , o luto a sede de justiça !
    Matheus C
    Matheus C

Enviada em 5 de abril de 2020
    Pessoal podem assistir, muito bom filme 👏👏 um achado no meio de uma tonelada de filmes ruins!! Como um bom Drama ,prepare um balde aí pra colocar as lágrimas!! Atores fenomenais
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Deveria se chamar traídos pela coincidência, que se repete várias vezes durante o filme, as atuações são ótimas, mas faltou capricho no final do filme. Nota: 6/10
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Você já navegou entre os canais de TV e de repente acabou deixando estacionado em algum filme que acabou de começar (Que paradoxo não?) e nunca assistiu ou ouviu falar? Isso aconteceu comigo com este filme “Traídos pelo Destino”. Ao começar assistir, costumo utilizar a expressão “não dava 1 real” para ele, mas confesso, fui surpreendido.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Um drama muito comovente com um elenco de primeira transmite toda tensão e sofrimento dos personagens. Todos estão bem, tanto Ethan (Joaquin Phoenix) como a Grace Learner (Jennifer Connelly) e destaque para Mark Ruffalo na pele do advogado Dwight Arno que demonstra uma sensibilidade e culpa por ter atropelado o filho do casal Ethan e Grace. Quando a casualidade ou sincronicidade coloca frente a frente o casal vítima e o advogado culpado, começa uma investigação que não poderia dar certo em momento algum. O pai (Ethan) totalmente transtornado e em busca de vingança e o outro pai (Dwight) se sentindo culpado mas também sabendo que seu filho precisava dele, um verdadeiro jogo de gato e rato que termina de maneira melancólica. Algo para refletirmos que talvez não exista certo ou errado mas somente as circunstâncias que nos levam a determinado lugar.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 9 de abril de 2015
    assisti no corujão na tv globo, não gostei, história muito mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de drama mal elaboradas, salvou-se a dublagem nota dez.
    Ana Paula B.
    Ana Paula B.

Enviada em 5 de março de 2015
    Adoro esse filme , te prende do início ao fim , vc não sabe de que lado fica.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 14 de julho de 2014
    Traídos pelo destino
    O filme trata de dois opostos, um pai que faz de tudo, em busca de vingança ao assassino de seu filho, difícil não se ver na pele de Ethan(ótima atuação de Joaquim Phoenix). E o outro pai Dwight(Mark Ruffalo) que ao atropelar filho de Ethan, acaba fugindo do acidente. O título demonstra muito bem o ocorrido do filme Traidos pelo destino. As atuações são ótimas(Phoenix, Ruffalo e Connelly), e com um bom roteiro acaba dando uma reviravolta no fim.
    Milena S.
    Milena S.

Seguir usuário 13 seguidores Ler a crítica

Enviada em 14 de julho de 2014
    Muito bom! o filme é muito emocionante e retrata as duas faces da situação.. a dor da perda e a dor da consciência do erro cometido pelo infrator.
    Taís M.
    Taís M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Quando se assiste a primeira vez não se nota nada de extraordinário no filme, mas se ousar vê-lo novamente notará com precisão a atuação fantástica de Phoenix e Mark, com diálogos ricos e expressões fantásticas e como os personagens amadurecem ao decorrer da trama. Um filme surpreendente e que mostra claramente até onde chega a sede de vingança de um ser humano e no mesmo filme até onde chega a covardia e o medo de um ser humano; e como os erros nos fazem crescer e evoluir nos tornando pessoas melhores e responsáveis por nossas atitudes.