Ironias do Amor
    Você assistiu Ironias do Amor ?

Leandro Santana
    Leandro Santana

Enviada em 29 de maio de 2023
    Que filme ruim! Como tem tanta nota positiva assim? Não assistam, sério! Uma mulher mega abusiva e um cara Zé Mané e filme romatiza isso
    Marcinha Almeida
    Marcinha Almeida

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme chato...Começa sendo uma história horrível
    E termina sem emoções, Fim e começo Horrível .Perda de tempo...Não recomendo...😝😝🤬🤬😝😝😝😝😝😝😝
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Refilmagem do filme coreano "My Sassy Girl'"de 2001 (que já quero ver),essa comédia romântica é bem diferente das demais,pois aqui temos um apaixonado e uma desprendida(geralmente é o contrário).
    O começo é bem didático com Charlie explicando suas origens e colagens fofas,depois vai ficando inacreditável de tanta besteira que é feita por alguém desconhecido.
    Charlie nunca se apaixonou e pode ser por isso que foi tão bobo com Jordan (que já tinha bagagem),mas nada justificaria tamanha devoção e obediência à ela (nisso,o filme erra feio).
    Melhores cenas: Charlie no banheiro do bar e o velhinho desenhista no Central Park.
    Pior cena: A troca de tapas gratuitos e sem noção em público.
    A explicação vem no final com uma revelação chocante e emocionante para alguns(para mim,fiquei bem com raiva!),mas realmente não pesquei a dica no meio do filme e me surpreendi como o filme fez o destino aparecer.

"Quando o destino quer mesmo cumprir alguma coisa, ele não pode fazer isso sozinho, você vai ter que aparecer num restaurante, você tem que aparecer, você ainda tem que construir a ponte até aquela pessoa que você ama.”

Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 14 de junho de 2020
    Tinha tudo para ser um filme chatinho e que o casal seguiria esse padrão nos primeiros minutos, mas com o passar de algumas cenas ficou claro de que o casal iria cativar e as chances do longa ser tediante ficou só na primeira impressão mesmo.

As personalidades opostas de Charlie e Jordan são sem dúvida alguma o grande charme da história.
    Um casal que espontaneamente nos faz ter a sensação de que foram feitos um para o outro. E realmente foram.

Um filme que conta de uma forma inteligente, engraçada e cativante como é possível dar um passo a mais para que o destino seja selado como o esperado.

Filme perfeito para assistir acompanhado!
    Kariny Amorim-Vanderlei
    Kariny Amorim-Vanderlei

Enviada em 8 de junho de 2020
    Pior filme que eu já assisti! Confuso, roteiro fraco e sem boas surpresas. História de uma garota mimada, arrogante e preconceituosa que, em sua perturbação e desordem interior, se aproveita da fraqueza e bom coração de um rapaz de boa índole! Dei várias chances ao filme para não avaliá-lo mal, mas foi PURA PERDA DO MEU PRECIOSO TEMPO!
    Apóstoles de Jacareí
    Apóstoles de Jacareí

Enviada em 28 de maio de 2020
    Excelente película!! Se aprende bastante con ambos personajes en la historia que muchas veces las cosas no son como parecen y que al final todo estaba predestinado
    Fernanda Fonseca Li,a
    Fernanda Fonseca Li,a

Enviada em 9 de maio de 2020
    Filme chato e cansativo. A mulher é insuportável. O homem faz papel de idiota. Me decepcionei muito
    Deyverson S
    Deyverson S

Enviada em 2 de abril de 2020
    A história contada no filme é péssima,o cara fica na Friendzone sendo humilhado pela mulher,quem em sã consciência fica 35 dias saindo com uma pessoa sem da um beijo nela?quem em sã consciência espera uma pessoa por um ano?da nojo de ver o cara correndo atrás da moça,ela brinca com os sentimentos dele e ele ainda gosta,esse tipo de cara gosta de ver a namorada dele transando com outro, história simplesmente escrota,da vontade de entrar no filme e da uma surra nesse cara viadinho escravoceta do carai!e mais uma vez a história do filme é péssima!
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 24 de maio de 2019
    Romance é meu gênero favorito, às vezes é difícil acertar em u tipo de filme onde as histórias tendem ser repetitivas , por causa do gênero não ter muitas opções de inovação. Então, o filme em questão trata da história de uma filha de um médico mimada e um bobão que faz todas suas vontades; além do mais, um roteiro que parece sem uma finalidade mesclando alguns outros elementos na tentativa de ser atrativo ou de simplesmente salvá-lo. A atuação dos atores não é convincente, sem o feeling necessário
    Jean C.
    Jean C.

Enviada em 4 de março de 2017
    Que filme. Ótimos momentos de risadas, mas os momentos emocionantes são realmente de chorar. A química entre os 2 é algo espetacular.