Ironias do Amor
    Você assistiu Ironias do Amor ?

Armando N.
    Armando N.

Enviada em 15 de outubro de 2016
    Esse é simplesmente um dos piores filmes que já assisti. Diálogos ruins, timing ruim... um texto péssimo! Faça um favor a você mesmo, não assista a esse filme.
    Pam M.
    Pam M.

Enviada em 20 de março de 2016
    Foi para a minha lista de uma das melhores comédias romanticas,vale muito a pena assistir.Ao mesmo tempo te arranca emoçoês e risadas.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Filme cheio de absurdos e com conclusão inverossímil, ou seja, o expectador fica perdido em um monte de cenas das quais não gostaria de participar.
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Muito lindo... Vale a pena demais assistir... Adorei... Foge do romance básico e sem graça... Muito top...
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Perfeito. Filme tira boas risadas, deixa um clima de suspense no ar. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é muito imprevisível e isso deixa o filme muito especial. Charlie Bellow (Jesse Bradford) muito certinho, mas determinado. Atores tiveram uma química fantástica. Sinceramente, não mudaria uma cena deste filme. É lindo. Recomendo assistir quantas vezes quiserem, garanto que não se arrependerão.
    Leandro S
    Leandro S

Enviada em 5 de outubro de 2014
    No início o filme não empolga muito, mas depois vc se envolve com a história e ele te prende até o final. E o final deixa uma bela mensagem.
    Vanessa Alves S.
    Vanessa Alves S.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    é um filme muito diferentes dos outros, pelo menos ainda não vi nenhum igual. Você se surpreende você ri, você tem raiva, muitos sentimentos durante o filme.A trilha sonora é linda!!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Este filme é um exemplo de uma grande ideia ser mal interpretada e dirigida.. textos horriveis. personagens pessimos.. nao passam credibilidade.. a mocinha é uma panaca.. o mocinho idem.. a ideia poderia ser facilmente um classico.. mas.. roteiro e personagens destruíram isto. enfim.. uma pena.. mas é um pessimo filme..
    thi c.
    thi c.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Eu acho lindo esse filme. Com certeza está na minha lista de preferidos. =D Chorei mto qdo vi.
    ricardos8
    ricardos8

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Sabe aquele filme que lhe transporta para um lugar especial? Sabe aquela sensação boa que vc tem logo pela manha quando acorda apos um lindo sonho e ouve os pássaros cantando e a luz do sol na janela?Pois esta é a melhor forma de definir este lindo Filme de...