Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Gabi
    Gabi

Enviada em 29 de julho de 2022
    É um filme pra se emocionar e pensar no quanto somos insignificantes. O filme aborda muitos tópicos além da viagem pelo espaço, como críticas sociais, ética e até amor. Não é um filme que te faz vibrar, mas te faz refletir. Acho que o tempo de filme é longo, porém a abordagem foi completamente necessária, se tratando de um tema tão complexo, mas que não deixou o espectador quebrando cabeça para entender.
    Não preciso nem dizer sobre a arte, fotografia, direção, enredo, todos maravilhosos.
    Entretanto, o desfecho me incomoda um pouco, e não ter notícias de uma continuação ou algo que fizesse sentido para as cenas finais, me deixa com a sensação de que poderiam tê-lo encerrado melhor.
    Apesar disso, realmente é um filme que vale a pena assistir.
    LuizEmsters
    LuizEmsters

Enviada em 6 de julho de 2022
    Interestelar é um filme inovador para seu gênero. Não há muitos clichês e o filme prende sua atenção por praticamente o filme inteiro, porém algumas cenas deixam a desejar e são entediantes. O desenvolvimento dos personagens são bons. Os efeitos especiais são bons, porém em algumas partes deixam a desejar e me incomodam em um certo ponto, mas nada muito ruim.
    O filme me divertiu muito e o final foi muito bom. Interestelar deixa a gente intrigado do começo até os últimos minutos finais.
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 2 de julho de 2022
    De longe é o meu filme preferido de todos os tempos (irônico já que um dos temas do filme é a relatividade do tempo). Uma Obra-prima que aborda e fala sobre ciência, física, universo em seu cosmos infinito e incrível, sobre as relações humanas. Amo esse filme, que época para apreciar o que vemos o que realmente é cinema.
    Carlos Pereira
    Carlos Pereira

Enviada em 11 de abril de 2022
    Um dos melhores filmes que já assisti, pra mim é oque chega mais perto da física e ciência dimensões que a gente jamais poderia entender
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Um filme para o qual não tenho palavras. Brilhante, cativante, de encher os olhos, os ouvidos e, principalmente, o coração. Artes brilhantes, direção fantástica. Nada deixa de se encaixar com a narrativa e prende o espectador em cada um de seus 160 e poucos minutos. É extremamente bem intrincado e explicado de uma forma doce e, ao mesmo tempo, com um certo baque, o tempo todo, mas, ainda mais, no final. Apesar disso, ainda deixa com um gostinho de "quero mais". O que falar da trilha? Absolutamente nada, a própria obra do Hans Zimmer fala por si só. Um filme para se amar de paixão
    Luciano R.
    Luciano R.

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    O melhor filme de todos os tempos, simplesmente. Sem defeitos, quem tá criticando deveria ir assistir velozes e furiosos...
    F P
    F P

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Este filme nos faz lembrar do que somos capazes.
    O ser humano sabe e tem a resposta para compreender a própria vida.
    Matheus Brescia
    Matheus Brescia

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Meu deus!!! Que filmaço!!! Meu preferido de todos os tempos. Mudou minha vida. Diálogos e cenas INESQUECÍVEIS, complexos e profundos, bem estilo Nolan. É um filme que toca qualquer pessoa. IMPOSSÍVEL assistir e não finalizar a sessão realizado, satisfeito, emocionado. FILMAÇO.
    Danilo Mota
    Danilo Mota

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    Um Obra Prima realista, longe do sci-fi tradicionais, a física sendo respeitada, uma duração que te leva ate o final do filme o que é muito importante, interpretações excelentes, visual impecável vale sempre assistir
    Lecin M.
    Lecin M.

Enviada em 29 de novembro de 2021
    Sem dúvida um dos melhores filmes q já assisti, inclusive acabei de ver novamente, e fica cada vez melhor..