Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Savio B.
    Savio B.

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Meus amigos, eu cresci os dentes assistindo filmes bons de verdade, tenho 42 anos de idade, esse filme na realidade, me desculpem a sinceridade, dou nota 10 pra o pessoal da computação gráfica e trilhas sonoras, porém, o roteiro em si do filme achei cheio de furos, a terra sem mantimentos em um futuro é a viagem, aí entram numa nave espacial q viaja da 1ª até a 5ª dimensão rsrsrrsrsrrs, amigos, quase 03 horas de monotonia e conversas sem sentido algum, pra o filme e atuação dos atores em si dou nota 2 pra ser generoso, poder de convencimento dos atores quase um zero a esquerda, vou dizer a vcs viu, eu nunca gostei de maconha, mas eu acho q a viagem desse filme ai...é pra quem fuma uns baseados pra assistir....perder 03 horas pra ficar lendo diálogos sem pé e sem cabeça, eu vou deixar meu Whatsapp aqui 85 988100388, eu já assim pra mais de 1000 filmes na minha vida e sei o q é 7ª arte real, esse filme aí passa muito longe de 7ª arte real....se vc quiserem eu indico uns 200 filmes cada qual melhor q o outro pra vc assistirem, filme não é questão de gosto não pessoal....ou filme presta ou não presta....esse daí eu assisti todo só pra vê até onde iria a viagem da maconha de quem escreveu esse roteiro sem pé e sem cabeça....um bomba...mil desculpas minha sinceridade....eu vou deixar uns nomes de uns filmes q preste aqui pra vcs assistirem se poderem...

A Felicidade não se compra.
    A vida é bela.
    O carteiro e o poeta.
    Marcelino pão e vinho.
    Cinema Paradiso.
    Bons companheiros
    Cassino
    Scarface
    O Pagamento Final

E tenho mais uns 200 do nível desses acima de cabeça pra indicar....me enviem WhatsApp no 85 988100388....que eu vou explicar pra vcs o q diabo é cinema 7ª arte real....esse interesstrelar está entre os piores filmes q já assisti em toda minha vida....e detalhe viu...eu só assisto filme 100% original e prestando muita atenção em tudo q é detalhes q vcs imaginarem...uma verdadeira porcaria sem lição de vida nenhuma e sem pé e sem cabeça os diálogos e o roteiro em si desse filme Interee Estrelar ......longe de saber o q é cinema q elogiar um filme desse....

Quem de vcs aqui já assistiu por exemplo nesse seguimento de ficção científica um filme chamado 2001, uma odisséia no espaço ??????
    Filme tem quer ter começo, meio e fim, e tem q ter explicação q tenha algum sentido pra o fotos q vão acontecendo pessoal....IterEstrelar tem mais furo do que uma peneira....pensem numa bomba...
    Filipe Costa
    Filipe Costa

Enviada em 15 de agosto de 2023
    filme superestimado ,porem é um bom filme , muito longo , tem boa historia mas o filme é superestimado
    Yhasmine
    Yhasmine

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Filmaço, muito inteligente, emocionante e a trilha sonora maravilhosa. Veja sem medo, no meu caso incialmente algumas coisas fiquei com dúvidas na primeira vez, mas sempre gosto de pesquisar mais profundamente após assistir um filme tão intrigante e na segunda vez que vi, pude compreender ainda mais, sem dúvidas uns dos melhores filmes que já assistir.
    CalceViridi
    CalceViridi

Enviada em 30 de julho de 2023
    Já estava mais que na hora de eu assistir Interstelar, após alongar tanto de assistir eu peguei um tempinho do fim de semana e assisti logo. Uma coisa devo dizer: eu não estava muito interessado, mas depois de ter uma grande experiência com Oppenheimer decidi dar mais uma chance para o diretor. Esse filme é uma grande com músicas dando uma ótima atmosfera, um conceito bem explorado e as ligações com os personagens conseguindo passar empatia pelo protagonista.
    Renato Brito
    Renato Brito

Enviada em 25 de julho de 2023
    Bora falar como um viciado em Filmes.. Pqp filme do Kra#€£∆ , prende do começo ao fim... Assisti em 2023 e recomendo. Filme de ficção onde é necessário se prestar atenção pois é um baota quebra cabeça! Emocionante vale a pena
    tonia.li
    tonia.li

Enviada em 7 de novembro de 2023
    Um dos filmes mais incríveis que já vi,com certeza entrou para o meu tope 10 ! inteligente, surpreendente, emocionante!
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 20 de junho de 2023
    QUE FILME MEUS AMIGOS atuação perfeita, atores perfeito história perfeita.
    filmes sobre o universo sempre nos pega na curiosidade de querer explorar, de querer saber de tudo lá fora, e de pensar que muitos de nós vamos morrer sem saber nada de nada da uma certa crise existencial
    Patricia
    Patricia

Enviada em 17 de junho de 2023
    Muito cansativo e lento apesar da estória ser interessante, o filme se arrasta e é muito longo, não vale a pena o tempo.
    Paulo Moura
    Paulo Moura

Enviada em 6 de junho de 2023
    SENSACIONAL!!!!
    O filme é longo mas te prede do início ao fim.
    Adorei as explicações de espaço/tempo.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 29 de maio de 2023
    Com certeza meu filme preferido, pra quem ama astronomia, e gosta de filmes de ficção científica vai amar também recomendo muito !