Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Astolfo
    Astolfo

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Perfeito. .
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    O que dizer dessa grande obra de arte??? Incrível é pouco para demonstrar todo conjunto que foi apresentado.

A profunda obra espacial adentra sobre uma equipe de exploração que realiza o impossível, ultrapassando os limites na tentativa de salvar a terra.

O filme foi produzido, dirigido e roteirizado por Nolan.. Quer mais alguma coisa?

A única coisa que achei desnecessária foram as 2h48min de duração do filme! Compreendo a complexidade da obra, todavia, seria perfeito em 2h!!

📌 Que DUPLA!! Os irmãos Nolan impressionam quando o assunto é roteiro! Os caras estavam juntos em: Amnésia; Batman - Cavaleiro das Trevas; Batman - Ressurge; Truque de Mestre.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Inicialmente esse longa seria dirigido por nada mais nada menos que Steven Spielberg que teve que deixar o trabalho e por indicação do roteirista Jonathan Nolan foi chamado o irmão dele:Christopher Nolan e resultado disso temos um filme muito original e que sabe trabalhar muito bem o drama e a ficção científica.O roteiro conta a história de Cooper que tem dois filhos e vive no mundo que se encontra caótico por problemas de recursos naturais,logo ele é chamado para comandar um grupo em uma missão em busca de um novo planeta a ser habitado pelos humanos mas ao qual poderá nunca mais ver seus filhos,como o passar dos anos sua filha investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.Esse sem dúvidas é um dos melhores filmes Syfy dos últimos anos,começando pelo elenco espetacular que nos entregam grandes atuações, Anne Hathaway e Michael Caine ambos estão muito bem,mas o maior destaque são Matthew McConaughey como Cooper e Jessica Chastain como Murphy,a relação de pai e filha é o real ponto do filme que emociona e nos mostram um amor e mágoas muito bem exploradas pelo roteiro.Roteiro que por sinal é muito bem escrito e faz diversas referências ao clássico 2001,alem de abordar questão de física quântica e paradoxos temporais que funcionam assustadoramente na narrativa explicada no terceiro ato,mas o maior problema talvez seja o excesso de tempo que enrola um pouco no final e desconstrói certas coisas do decorrer do filme.Visualmente o filme é muito bonito e faz lembrar o filme A Origem e referências de outros filmes do gênero.Interestelar se trata de um trabalho ambicioso e muito bem executado pelo magistral Christopher Nolan que aprofunda seus pensamentos sobre física e ciência que peca apenas no alongamento um pouco desnecessário e uma pequena queda de construção que mesmo assim não atrapalha seu grandioso trabalho.
    Fábio F
    Fábio F

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Como demorei quase 5 anos pra ver este filme... Filme ESPETACULAR! Entrou para o meu Top 10... Sem Dúvidas.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    maravilhoso explendido, incrível, deslumbrante, sensacional, inteligente, didático não aguento mais escrever 100 palavras
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Dar 5 estrelas tem de ser bom. E o filme realmente merece. Interstellar não é um futuristico Star Wars no espaço. E a tecnologia que temos a disposição para fazer uma viagem no espaço (detalhe mais do que realmente temos). O filme assusta porque mostra como ainda estamos incapazes de enfrentar uma possivel necessidade de evacuação do planeta por conta de uma catastrofe global. O resto so assistindo.
    Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Filme incrível. Há tempos sou fã do Nolan. O mérito maior neta obra para mim é que ele explora ma linguagem da complexa da física quantica, mas de um jeito que pessoas que não são tão adeptas do universo geek podem compreender e gostar. Ao mesmo tempo, transmite a mensagem de um jeito poético e levemente romantizado. Para mim um dos melhores deste estilo sci-fi do últimos tempos!
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme muito bom. Sendo um filme de ficção científica , possue um roteiro excelente... interessante demais o filme! Assistam. Recomendo!
    DoulgH
    DoulgH

Enviada em 26 de junho de 2019
    Sem dúvida alguma, o melhor filme que já assisti na minha vida. Não tenho paciência pra assistir filmes um pouco mais longos que o convencional, sempre fico entediado e acabo desistindo, mas Interestelar me prendeu de um jeito que jamais tinha visto antes, sempre que eu pensava em parar de assistir, algo acontecia na trama e eu ficava ansioso para saber o que mais estava por vir. Totalmente recomendado.
    B?r?u?n?o? ?.
    B?r?u?n?o? ?.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Melhor filme que já vi na vida, filme com um excelente roteiro e bons atores, efeitos especiais impecáveis, trilha sonora ótima!