Maggie (Marianne Faithfull) é uma viúva em torno dos 50 anos, que precisa conseguir dinheiro para pagar o caro tratamento médico de seu neto. Desesperada, ele vagueia pelas ruas do Soho londrino até encontrar um aviso na porta do clube privê Sexy World, que diz que procura uma "recepcionista". Decidida, Maggie se apresenta para a vaga e consegue o emprego. Com a ajuda da colega Luisa (Dorka Gryllus) ela logo aprende as manhas da profissão, tornando-se a sedutora Irina Palm. Rapidamente ela se torna a estrela mais lucrativa e procurada do clube, mas sua vida dupla gera desconfiança de seu filho e as fofocas dos vizinhos.
"Irina Palm" é um filme sobre, entre outras coisas, mas principalmente, o amor que as pessoas têm por seus familiares, no caso de uma avó por seu neto. Ela é uma senhora de idade, viúva, que nunca trabalhou, mas que se ver obrigada a arranjar qualquer emprego, que a ajude a pagar o tratamento do neto. Mesmo que tenha que enfrentar os preconceitos das amigas e do próprio filho, pois o emprego é de uma humilhação sem limites para qualquer ...
Leia Mais
Dirceu P.
Seguir usuário
3 seguidores
Ler as 6 críticas
5,0
Enviada em 26 de agosto de 2013
É um filme muito interessante, com um tema um pouco polêmico, mas não chega a ser um filme pornográfico, pelo contrário, é artístico.
Maria H.
Seguir usuário
3 seguidores
Ler a crítica
3,5
Enviada em 29 de novembro de 2012
Filme forte e reflexivo que trata temas abrangentes: dedicação, lealdade, amor, ética, moral, falsa moral e vida. O ritmo lento e as cenas escuras atrapalham, mas não posso deixar de recomendar. Vale a pena conferir.
zailda
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Acabei de assistir e adorei. O que você faria por seu filho? Morreria por ele? Essa parece uma decisão muito "nobre", mas e se a escolha que você tivesse que fazer não fosse tão nobre nem tão simples assim? A história é bem mais profunda, sobre o que cada pessoa está disposta a fazer e a mudar para fazer valer suas convicções. Ou até que ponto está disposta a reconsiderá-las.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade