Irina Palm
    Você assistiu Irina Palm ?

Rafael V
    Rafael V

"Irina Palm" é um filme sobre, entre outras coisas, mas principalmente, o amor que as pessoas têm por seus familiares, no caso de uma avó por seu neto. Ela é uma senhora de idade, viúva, que nunca trabalhou, mas que se ver obrigada a arranjar qualquer emprego, que a ajude a pagar o tratamento do neto. Mesmo que tenha que enfrentar os preconceitos das amigas e do próprio filho, pois o emprego é de uma humilhação sem limites para qualquer mulher, ainda mais no caso dela. Mas o Amor pelo neto fala mais alto. Filme forte, duro e reflexivo. Mas que é acima de tudo sobre Amor! Nota: 8.
    Dirceu P.
    Dirceu P.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    É um filme muito interessante, com um tema um pouco polêmico, mas não chega a ser um filme pornográfico, pelo contrário, é artístico.
    Maria H.
    Maria H.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Filme forte e reflexivo que trata temas abrangentes: dedicação, lealdade, amor, ética, moral, falsa moral e vida. O ritmo lento e as cenas escuras atrapalham, mas não posso deixar de recomendar. Vale a pena conferir.
    zailda
    zailda

Acabei de assistir e adorei. O que você faria por seu filho? Morreria por ele? Essa parece uma decisão muito "nobre", mas e se a escolha que você tivesse que fazer não fosse tão nobre nem tão simples assim? A história é bem mais profunda, sobre o que cada pessoa está disposta a fazer e a mudar para fazer valer suas convicções. Ou até que ponto está disposta a reconsiderá-las.