Pânico
    Você assistiu Pânico ?

Caio Vítor
    Caio Vítor

Não dá medo, no começo da um suspense, só.Mas não qr dizer q não seja um bom filme! Criativo e com cenas engraçdas.RECOMENDO!
    Rocine
    Rocine

Apesar de não dar medo é um ótimo filme.
    Fcurccio
    Fcurccio

Bem, eu nunca tinha assistido nenhum pânico até duas semanas atrás, afinal vai lançar o 4º filme da franquia, e querendo ou não é um clássico.
    Bem, eu me surpreendi, gosto de filmes de terror, mas esses mais recentes estão meio, sei lá...toscos.
    Querendo ou não Pânico foi do século passado, século em que os filmes de terror eram DE TERROR. Eu recomendo, principalmente, àqueles que querem se interar um pouco mais na história do cinema
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme! Esse é para assistir a vid toda.RECOMENDO.
    Alê **
    Alê **

Não abra a porta; não atenda o telefone; e tente não entrar em "Pânico"!!! Muito bom, pois além de nos dar bons sustos consegue tirar boas risadas: a aparição do "Freddie" na escola é demais, além do Wes Carpenter e bons clichês!!! Altamente recomendado**
    Diogo
    Diogo

Demais. Sou fã da trilogia, há tempos, e tenho os três filmes, sempre dou uma "espiada" nas cenas. Acho que foi a melhor época do terror. Neve Campbell e Drew Barrymore arrasaram! Ótimo filme, recomendo a todos!
    Edu
    Edu

O filme é magnifico, estousem palavras, tudo que eu disser será pouco... Wes Craven mostrou que é o mestre emfilmes de suspense e terror e suas duas continuações não deixam nada a desejar, mas, éclaro, não superam o primeiro. Sidney Prescott está linda e Gail ordinária demais...Randy colocando as regras e Dewey idiota demais... mas o filme é espetacular.
    bruno souza
    bruno souza

Foi um fime que soubeprender o público na frente da tela do cinema e até em vídeo, ele contou como começou,quais eram as regras e deu pistas de assassinos, sempre os que nós nunca imaginávamos éque eram os assassinos!!!
    marcelo
    marcelo

Filme originalíssimo, masao mesmo tempo copiou milhares de filmes de terror das duas últimas decadas. Boadireção de Wes Craven e boa escolha do elenco. Apesar de dar uns sustos, está longe declássicos como "Sexta-feira 13 - Parte 2" e "Halloween 2". O finaldeixa um pouco a desejar, mas o filme é bom.
    Fabio
    Fabio

O suspense e o terrorpsicológico em seus melhores dias. A tensão constante garante o sucesso desse filme, quetem atuações convincentes de atores que não são considerados de primeira linha, masque colocam a cara pra bater e se dão muito bem.