Pânico
    Você assistiu Pânico ?

Igor Ribeiro
    Igor Ribeiro

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Perfeito! Um dos melhores filmes de terror da historia do cinema! Um clássico que não pode ser esquecido. Tenho a franquia inteira em um box, e não canso de assistir, é um dos meus filmes favoritos. Não é tão sangrento igual aos filmes de hoje em dia, e isso é ótimo! Pois esses filmes de terror cheios de sangue acabam dando nojo em vez de medo. Esse filme tem sustos, mistério, suspense e por incrível que pareça, comédia. Por isso ele é bom, não te prende apenas ao terror, te faz rir e gritar ao mesmo tempo. ^.^ Recomendo para todos que não viram! Vocês vão gostar tanto que vão querer acompanhar o resto da franquia ;)
    Igor San
    Igor San

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Gostei bastante da atmosfera sufocante do filme. Está longe de ser uma obra-prima do gênero, mas conseguiu prender a minha atenção. O ponto negativo fica pelas atuações exageradas, sem comoção.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Assassino. Cliché. Referências. Bobo. Detetive. Ghostface. Pouco assustador. Highscool. Faltou. Correria.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 22 de junho de 2013
    Assisti esse filme com 9 anos de idade e tudo que pensava no fim do filme,era o mar de sangue que eu tinha acabado de presenciar.
    Um suspense como tem que ser,sem dar pistas de quem é o assasino ate o final,com uma atuação de neve campbell fantastica em todos os sentidos,um cenario bem escolhido,o climax tudo deu certo nesse que foi um dos melhores filmes dos anos 90.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    muito bom esse filme é um dos melhores filmes de terror que ja assisti
    adoro a serie panico as motes boas.neve campbell perfeita em todos
    os panico todas os personagens perfeitos.tem muitos sustos.nota:4.5
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Só podia ser Wes Craven para deixar nossas cabeças confusas na hora de ver esse filme. Ele misturou a realidade com os sonhos na série "A Hora do Pesadelo", e agora, misturou outros clássicos do terror como Sexta-Feira 13 e Halloween nesse filme, pois vários personagens falam sobre esses clássicos e assistem a esses clássicos, como na cena final da festa na casa do campo, em que os jovens estão assistindo "Halloween - A Noite do Terror".

A história é ótima, que com certeza deixa você sempre pensando para tentar descobrir quem é o assassino GhostFace, mesmo por ter essa resposta no final de um jeito nada animador, pois o filme ficaria melhor para contar quem é o assassino só nas continuações.

A primeira cena do filme, com Drew Barrymore arrasando, é espetacular, é a melhor cena do filme, essa cena virou clássica.

Atuações boas, pelo menos de alguns atores. Neve Campbell foi a melhor atuação do filme (é claro), fazendo a personagem Sidney Prescott, e mostrando bastante "Pânico" ao decorrer do filme. Courteney Cox também fez uma ótima atuação no filme, fazendo a personagem Gale Weathers a repórter que criou um livro sobre o assassinato da mãe de Sidney, graças a isso, Sidney odeia o Weathers. Uma atuação medíocre que eu achei foi a de David Arquette, fazendo o papel do policial Dewey Riley, que é um babaca que é apaixonado pela repórter Weathers.

Resumindo: o filme é muito bom, clássico do terror, com atuações boas, e com um suspense/terror magnífico.

"what's your favorite scary movie?"
    Fabio
    Fabio

O suspense e o terrorpsicológico em seus melhores dias. A tensão constante garante o sucesso desse filme, quetem atuações convincentes de atores que não são considerados de primeira linha, masque colocam a cara pra bater e se dão muito bem.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Um filme magnífico. Um bom enredo, com uma história apavorante. Não é um filme de se tomar bastante sustos (natural de um filme de terror), mas o suspense dá conta do recado.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Hello, Sydney...

Me lembro muito bem quando vi este filme pela primeira vez na consagrada HBO quando eu apenas tinha 14 anos de idade. Confesso que nunca fui de assistir filmes de terror, porém os que eu pude ver já eram consagrados clássicos do gênero. O exorcista, Freddy, Jason, Brinquedo assassino, a morte pede carona, sepultado vivo e evil dead. Com todos estes filmes de terror já visto por mim confesso que pânico me surpreendeu demais na época, pois era algo totalmente diferente do que já tinha visto.

Com cenas bem frenéticas e com diálogos mais interessantes Pânico deu um novo ar para os filmes de terror nos anos 90 e com sua performance abriu um leque para futuros filmes inspirados em sua forma de contar história e que consequentemente me levou a ver mais filmes do gênero.

Pânico pode conter uma história bem simples e de sustos bem previsíveis, analisando hoje em dia, mas querendo ou não é um filme que não te cansa e te prende até o final. Um herói do gênero!

A cena inicial é sem dúvidas a melhor parte do filme. Drew Barrymore mitou nessa cena!

... Do you like scary movies?
    marcelo
    marcelo

Filme originalíssimo, masao mesmo tempo copiou milhares de filmes de terror das duas últimas decadas. Boadireção de Wes Craven e boa escolha do elenco. Apesar de dar uns sustos, está longe declássicos como "Sexta-feira 13 - Parte 2" e "Halloween 2". O finaldeixa um pouco a desejar, mas o filme é bom.