Pânico
    Você assistiu Pânico ?

Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 12 de março de 2013
    muito fraco, eu fui assistir esse filme com muitas espectativas e me decepcionei.
    no começo ele até vai bem. tem algumas partes legais, mas tem algumas partes que me deram sono, e o final achei uma porcaria. eu sinceramente esperava mais desse filme, acho ele "assistivél".
    Enviada em 30 de janeiro de 2013
    -Bem,esse conseguiu ser um dos melhores da franquia.Bem desenrolado,e com muitos sustos.
    -O primeiro é sempre bom,porque a sequência não foi tão boa assim.
    -Adorava ver Neve Campbell em cena....saudades dela.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Um filme magnífico. Um bom enredo, com uma história apavorante. Não é um filme de se tomar bastante sustos (natural de um filme de terror), mas o suspense dá conta do recado.
    Ellvis S.
    Ellvis S.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    cara esse filme é um bom entreterimento é cheios de enigmas isso torna o filme bom e interessante para quem assisti
    quem quiser assistir esse filme eu vou colocar o link http://megafilmeshd.net/player/vkk.php?oid=135954801&id=163074939&hash=87d1cb49bf1cad77
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    muito bom esse filme é um dos melhores filmes de terror que ja assisti
    adoro a serie panico as motes boas.neve campbell perfeita em todos
    os panico todas os personagens perfeitos.tem muitos sustos.nota:4.5
    Mylla Campbell
    Mylla Campbell

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Neve Campbell foi a melhor escolha para o papel de Sidney Prescott, ela é perfeita.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Pânico é de fato um grande clássico do terror moderno, porém é mais devido à sua popularidade e por marcar os anos 90 com um roteiro até certo ponto original do que por suas qualidades técnicas e rebuscamento da história.

O filme foi escrito por Kevin Williamson que preferiu inserir as mortes e mistério em uma pacata cidade e com a maioria de seus personagens sendo adolescentes. Falando nisso, o que vemos em cena é um festival de personagens esteriotipados ao extremo o que leva a obra mais para o lado da ficção e do puro entretenimento do que para o realismo, até com um certo exagero no humor em meio às situações de suspense, especialmente os personagens Dewey de David Arquette e Stu interpretado por Matthew Lilard (especialmente no clímax). De mais realistas e menos caricatas somente mesmo as personagens de Courteney Cox e Neve Campbell.

O roteiro é repleto de situações completamente clichês e a a trilha sonora de Marco Beltrami totalmente previsível apenas acentua isso. De bom no roteiro são as referências e citações a outros clássicos do terror e algumas piadas envolvendo o próprio filme e clichês típicos do gênero, assumindo ali que também seguia os moldes de todos os clássicos citados pelas personagens. Os sustos presentes no filme são todos provocados pela trilha sonora, e não pelas situações criadas pela direção para assustar naturalmente o espectador com uma cena mais elaborada. Algumas mortes são boas, já outras são mal feitas e até engraçadas como a morte da garagem.

O filme é apenas regular, mas criou de fato uma legião de fãs e gerou outras continuações inclusive melhores que o filme original. Gerou também derivados do gênero nos anos seguintes e para a época foi revolucionário e surpreendente, mas poderia ter um clima mais tenso, um roteiro mais elaborado e um suspense muito maior. Para um filme de terror não conseguir assustar o espectador é um pouco grave e tira pontos do resultado final, a sensação que temos é que o filme poderia ser muito mais do que é, mas mesmo assim é obrigatório para os fãs do gênero. Entretenimento puro!
    Catarina
    Catarina

Vi todos os filmes do Pânico. Não é um filme de dar medo, mas tem umas partes que você se assusta, fora as partes engraçadas com o Dewey. Todos os filmes são baseados na mesma história, mas achei Pânico 4 bem melhor que todos esses. Todos dizem que quando um filme tem uma "continuação", têm a tendência de piorar, mas Pânico mostrou exatamente o contrário. É um filme viciante, que você fica sempre na expectativa de quem seja o assassino (eu acertei quem era no primeiro filme, mas nos 3 restantes não faria ideia mesmo de que seriam!). Recomendo vocês assistirem os 4 de uma vez. Começei a ver o primeiro e depois quis ver todos!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Só podia ser Wes Craven para deixar nossas cabeças confusas na hora de ver esse filme. Ele misturou a realidade com os sonhos na série "A Hora do Pesadelo", e agora, misturou outros clássicos do terror como Sexta-Feira 13 e Halloween nesse filme, pois vários personagens falam sobre esses clássicos e assistem a esses clássicos, como na cena final da festa na casa do campo, em que os jovens estão assistindo "Halloween - A Noite do Terror".

A história é ótima, que com certeza deixa você sempre pensando para tentar descobrir quem é o assassino GhostFace, mesmo por ter essa resposta no final de um jeito nada animador, pois o filme ficaria melhor para contar quem é o assassino só nas continuações.

A primeira cena do filme, com Drew Barrymore arrasando, é espetacular, é a melhor cena do filme, essa cena virou clássica.

Atuações boas, pelo menos de alguns atores. Neve Campbell foi a melhor atuação do filme (é claro), fazendo a personagem Sidney Prescott, e mostrando bastante "Pânico" ao decorrer do filme. Courteney Cox também fez uma ótima atuação no filme, fazendo a personagem Gale Weathers a repórter que criou um livro sobre o assassinato da mãe de Sidney, graças a isso, Sidney odeia o Weathers. Uma atuação medíocre que eu achei foi a de David Arquette, fazendo o papel do policial Dewey Riley, que é um babaca que é apaixonado pela repórter Weathers.

Resumindo: o filme é muito bom, clássico do terror, com atuações boas, e com um suspense/terror magnífico.

"what's your favorite scary movie?"
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Filme de Wes Craven que entrou pra historia,por revelar o grande serial Killer GhostFace.

Panico,é sem duvida um dos melhores suspenses deste nomeado diretor e um dos melhores suspeense da decada de 90.Com grandes facadas assustadoras,e uma trilha sonora envolvente,o filme fica muito tenso.