Pânico
    Você assistiu Pânico ?

Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Excelente filme, muito marcante a primeira vez que assistir, assusta bastante do início ao fim. recomendo muito
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de setembro de 2017
    Assassino. Cliché. Referências. Bobo. Detetive. Ghostface. Pouco assustador. Highscool. Faltou. Correria.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 8 de março de 2017
    Um excelente clássico que não canso de assistir. Muito bem escrito e desenvolvido, na minha opinião é o melhor da franquia!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    É um clássico do terror, então tem o seu valor histórico e artístico (e sempre terá). Inaugurou uma franquia muito interessante e gostosa de assistir. Claro que há alguns pontos em termos de roteiro que são bem questionáveis. Alguns diálogos são clichês e fracos, o filme conta com pouco dinamismo (se comparado com os seus sucessores). Diálogos como "Meg Ryan em filme pornô" (proferido por Sidney Prescott) são bastante constrangedores e desnecessários; garanto que Neve Campbell não deve lembrar disso com nenhum orgulho. Porém, são poucos pontos do roteiro, apenas, que poderiam ter sido melhor trabalhados, mas nada que comprometa a experiência de assistir a um filme inaugurador de uma saga inesquecível.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    Muito bom, mas com uma pegada meio clichê, mas isso não impede do filme ser bom, esse filme eu recomendo muito, esse filme de prende do início ao fim, RECOMENDO !
    Bernardo M.
    Bernardo M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Um ótimo filme, que é uma "sátira séria" dos filmes de terror clássicos. As várias referências tanto ao terror clássico quanto à "receita" de como fazê-los são inúmeras. Recomendadíssimo!
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Tem umas partes de comédia bem imbecis, tirando a graça e o suspense do filme. Porém não deixa de ser um clássico e um bom filme.
    Roger A.
    Roger A.

Enviada em 1 de agosto de 2015
    O primeiro filme de terror que eu assisti, o filme é ótimo , com boas cenas de sangue e perseguição, personagens carismaticos, o único defeito do filme é o assassino desastroso que fica caindo no chão toda hora, mais nada que estrague o filme, o melhor da saga. O final do filme é OTIMO, em várias partes do filme trocamos nossa opinião de QUEM SERÁ O ASSASSINO? E uma das minhas personagens favoritas do filmes de terror: Sidney Presccot. Enfim o filme é ótimo.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 19 de março de 2015
    gosto muito, aliás gosto da série inteira , esse n é o melhor de todos, mas é muito legal
    Gravações D.
    Gravações D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Excelente! Mais uma vez Wes Craven mostrando quem é o mestre do terror! A hora que a loirinha morre na garagem é concerteza um clássico assim como a máscara de Ghostface!