Maldição
    Você assistiu Maldição ?

Fabio A C.
    Fabio A C.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Gostei muito desse filme, fiquei apreensivo do começo ao final !! Recomendo
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme sem dúvida! O filme consegue nos prender até o final na busca de desvendar os mistérios da visita do espírito maligno à residência dos Bell. A composição visual do filme ajuda muito no clima tenso proposto pelo filme com uma boa direção de arte, uma fotografia escura, com uma edição inebriante e uma trilha sonora competente e precisa, além de uma boa direção de Courtney Solomon, com cenas muito bem coreografadas, com posições de câmeras diferentes e com o bom ritmo e suspense empregado durante todo o filme. O grande destaque do filme são seus atores principais que passam muito bem a agonia e sofrimento da família Bell, especialmente a belíssima, carismática e ótima atriz Rachel Hurd-Wood, mais um bom trabalho dessa bela e talentosa jovem atriz. Ela é responsável pelas principais cenas e se saiu muito bem na missão.

Talvez o ponto mais negativo da obra seja o roteiro que contém alguns furos e é demasiadamente simplificado, fazendo do filme apenas boas cenas de possessão mas sem muitos conflitos e/ou uma história extremamente envolvente. O filme é competente em dar sustos, mas não passa muito disso. Mas de qualquer maneira é um bom filme que vale ser assistido, na verdade só pela Rachel Hurd-Wood já vale. Uma boa história, mas a sensação que temos é que poderia ser melhor explorada, afinal potencial o enredo tem de sobra!
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Maravilha esse filme,achei ele assustador como todo filme de suspense e terror,porque eu sou medrosa para assistir esse filme.O filme pode até parecer confuso,mais se prestarmos bastante atenção,o filme revolta a gente pelo abuso sofrido pela menina.Mais enfim,assistam ,vale a pena.
    Busse
    Busse

Filme sensacional. Atuações impecáveis, jogos de câmeras fenomenais, como eu nunca vi em qualquer outro filme. Suspense de primeira, filme q tira o Exorcista de cima do pedestal q foi colocado. A forma como representam o espírito em forma deDescreve-lo em uma palavra: demoniaco.

Roberto
    Roberto

O filme vale a pena pregar os olhos nas cenas de intenso suspense, mas no desenrolar da história, o espectador fica totalmente perdido no que se refere ao verdadeiro motivo pelo qual a família Bell é acometida pela presença malígna. Muito confuso!
    Matheus
    Matheus

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme idiota, completamente sem sentido, com uma história fraca e sustos muito fáceis. Nunca vi tantas pessoas sairem do cinema tão decepcionadas como nesse filme. É de longe o pior filme que já vi.
    Willian
    Willian

Elenco excelente, fotografia e direção impecáveis, entre mais qualidades, o que estraga é o roteiro, bom em alguns momentos, mas que consegue parecer mais um capítulo de série americana de terror teen, em outros, muito fraco pelo complexo assunto que trata.