Poltergeist - O Fenômeno
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

João Gabriel K.
    João Gabriel K.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    o filme não me deu medo mas é otimo quem disse que filme de terror tem que dar medo,steven spilberg ajudou na dirção do flme e por isso tem ótimas partes de escuridão forte,e é muito triste por exemplo quando o passarinho de carol anne falece e ela o entera no quintal e reza e a flor pra ele cheirar ai é tão emocionante que eu chorei,gente olhem,todos da trilogia são bons!é excelente!
    Gabrielly A.
    Gabrielly A.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Achei o filme muito bom. Nem muito fantasioso e nem muito de horror (apesar de gostar do gênero). Spielberg aproveitou bem o filme e o roteiro o que deixou o filme bem cult. Adorei, super recomendo (:
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    No começo não curti muito paraceia mais uma aventura do que um terror,mais depois começei a ficar fixado no filme e vi que putz arrepiante,sempre olho minha tv antes de dormir a,atuação de Heather O'Rourke fenomenal,uma pena esse talento ter falecido tão cedo,ela iria longe no mais bom filme.
    Ariane Miguel Gomes

...Realmente um clássico do terror, muito diferente de qualquer filme deste gênero, a crença e o suspense contidos neste filme é muito misteriosa e envolvente o que deixa o filme ainda mais interessante..

Wellingta M
    Wellingta M

Um clássico do terror. Assisti ainda criança e até hoje tenho medo. A atriz mirim que faz Carol Anne já morreu, o que deixa o filme mais bizarro.
    encantaria
    encantaria

Filme massa, principalmente qd se é criança. Acho que está no mesmo patamar que "A casa das almas perdidas". O bom dos filmes de terror antigos é que eles tinham enredo consistente e não um amontoado de cenas como é atualmente. Não tenho criticas negativas para este filme. Tobe Hooper mais uma vez dando um show na direção. Assustador! Quer ficar arrepiado(a)? Assista Poltergeist! Ah, mas não perca tempo com as continuações... são um lixo! ;)
    RENATA
    RENATA

...Estive revendo este filme ontem, pois já havia assistido a alguns anos atrás e foi interessante perceber coisas que antes não havia percebido. Para mim talvez seja um dos melhores filmes de terror não só da época mais de todos os tempos. Foi impressionante notar o quanto tem um lado espírita no filme.
    Realmente fiquei impressionada e agora gosto mais ainda.