Poltergeist - O Fenômeno
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

RENATA
    RENATA

...Estive revendo este filme ontem, pois já havia assistido a alguns anos atrás e foi interessante perceber coisas que antes não havia percebido. Para mim talvez seja um dos melhores filmes de terror não só da época mais de todos os tempos. Foi impressionante notar o quanto tem um lado espírita no filme.
    Realmente fiquei impressionada e agora gosto mais ainda.
    Enviada em 9 de novembro de 2014
    O cinema vivia uma boa época,quando se falava de terror.O gênero anualmente trazia boas histórias e muita novidade nos bons filmes.Poltergeist,aqui dirigido pelo o experiente Tobe Hooper,mostra um início misterioso,que aproveita o elenco principal,metido na experiência paranormal.A casa mal assombrada,já indica que teremos aqueles bons momentos que Hooper sempre nos reservou em outros filmes que ele já tinha dirigido.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Ótimo. Melhor que muitos filmes atuais. O pessoal na época devem ter ficado maravilhados com esse filme. Levando em consideração o ano em que foi lançado. Merece uma Nota 9
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 14 de março de 2015
    Uma família sofre com a aparição de fantasmas e acontecimentos sobrenaturais, a ponto de a caçula ser sequestrada por imagens de TV. Aos poucos, e com a ajuda de uma especialista mediúnica, todos chegam à verdade. Um filme arrepiante, no mesmo estilo de O Iluminado, mas com um resultado inferior.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Pelo nome eu esperava muito mais do filme , muito fantasioso , talvez na época que foi lançado tenha sido uma inovação. A historia real dos atores da mais medo que o próprio filme.
    Ester C.
    Ester C.

Enviada em 23 de maio de 2015
    ATENÇÃO: Não percam o tempo e o dinheiro de vocês assistindo esse filme horrivel! O trailer cria muitas expectativas, dignas de um filme de sucesso. Apesar da fama relacionada com a versão antiga, essa versão se mostrou fraca e infantil, Totalmente sem sentido, atores sem sal, imaginação sem limites. O pior filme, com exceção dos efeitos especiais e dos atores mirins.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Filme terrível!!! O trailer é ótimo e fiquei com muita vontade de ver mas a história é péssima, maus atores e o final é péssimo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Me pergunto se é terror para assustar? Na epoca muita gente achou que foi. Para mim tem traços de comédia, terror fraquinho para médio. Enfim o filme e bom, explora a temática do fenômeno de Poltergeist. Vale aqui o elogio e critica aos atores: as crianças atuaram bem, ja a filha mas velha: atora muito sem sal praticamente apagada, ruim, o pai e a mãe boa atuação na maior parte do filme. Elogio para psicologa que se transformou . E a exorcista anã uma comedia. E um filme bom.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Tobe Hooper dirige de forma magistral com a produção do nosso Gênio Steven Spielberg esse filme que mistura terror com magia de forma exemplar e faltam adjetivos para essa obra que representa tão bem os ótimos anos 80. Clássico.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    A alguns anos atrás eu achei esse filme muito bom e assustador, tem bons momentos de suspense e sem dúvida é melhor do que a regravação de 2015.