Poltergeist - O Fenômeno
    Você assistiu Poltergeist - O Fenômeno ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de novembro de 2017
    A alguns anos atrás eu achei esse filme muito bom e assustador, tem bons momentos de suspense e sem dúvida é melhor do que a regravação de 2015.
    Wellington O.
    Wellington O.

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme horrivel.. nao gostei atores sem sal, os atores mirin fizeram um belo trabalho mais os atores adultos sao HORRIVEIS.. os efeitos e otimo tambem..
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Se comparado ao Poltergeist original é muito fraco porém se comparado aquela coisa sem graça do atividade para "anormal"(de tão chato), ele ainda é menos pior (não tem como chamar de melhor). Cruel. Se soubesse que era baseado no atividade paranormal nem teria assistido.
    Davidson S.
    Davidson S.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    acabei de assistir o poltergeist novo. Muito inferior. já o antigo poltergeist é um classico e assusta de verdade. infelizmente o novo filme ficou muito ruim, sem sal não da medo nem vontade de ver até o final. Para o velho filme dou 5 estrelas o novo dou uma pq zero e sacanagem spoiler:
    Paulo L.
    Paulo L.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Diante do fraquíssimo Poltergeist - 2015, este filme se torna magistral!
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Filme terrível!!! O trailer é ótimo e fiquei com muita vontade de ver mas a história é péssima, maus atores e o final é péssimo.
    Jefferson N.
    Jefferson N.

Enviada em 24 de maio de 2015
    O filme antigo é um clássico da época muito bem escrito, os efeitos especiais não tenho o que falar deste filme foi excelente mais não gostei do roteiro achei fraco, o pai da família não curti o humor saiu um pouco do trama de terror, principalmente o grupo paranormal muito comediante, poderia ter melhorado mais no roteiro e no humor de se tratar de Poltergeist.
    Ester C.
    Ester C.

Enviada em 23 de maio de 2015
    ATENÇÃO: Não percam o tempo e o dinheiro de vocês assistindo esse filme horrivel! O trailer cria muitas expectativas, dignas de um filme de sucesso. Apesar da fama relacionada com a versão antiga, essa versão se mostrou fraca e infantil, Totalmente sem sentido, atores sem sal, imaginação sem limites. O pior filme, com exceção dos efeitos especiais e dos atores mirins.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 14 de março de 2015
    Uma família sofre com a aparição de fantasmas e acontecimentos sobrenaturais, a ponto de a caçula ser sequestrada por imagens de TV. Aos poucos, e com a ajuda de uma especialista mediúnica, todos chegam à verdade. Um filme arrepiante, no mesmo estilo de O Iluminado, mas com um resultado inferior.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 1 de março de 2015
    Classic cult do terror sobrenatural!!!!Spielberg(produtor do filme) nos entrega um filme incrivel de familia classe media atacada por fantasmas e fenomenos paranormais e efeitos de cair o queixo ate pros dias de hoje,o filme teve 2 sequencias mais fracas mas que tem seu charme!o filme esse ano ganhara um remake produzido pelo mestre do horror sam raimi,vamos aguardar!